Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rutielen
Noiva Novata Junho 2020 Bahia

Corona x casamento

Rutielen, dia 9 de Maio de 2020 às 20:43 Publicado em Fórum Festa 0 11
Oi noivinhas!! Eu tinha planejado meu casamento para 12 de junho mas com essa situação acho que não será possível 😭.

Estava pensando em casar assim mesmo e fazer uma cerimônia só com a família mais próxima ou então casar e fazer uma festa dos meus sonhos depois, o que vocês me aconselham? Acham sem graça fazer a festa depois?

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 11 de Maio de 2020 às 11:08
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rutielen!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado, num melhor momento! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, penso o mesmo que você. Caso tenhamos que adiar o casamento e a nossa casinha ficando pronta iremos oficializar a união no cartório e depois faremos o religioso e a festa.

    Mas temos que ter fé de que tudo isso irá melhorar e aguardar as novas orientações.

    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho na atual situação super válido fazer a festa depois. Se não quiser fazer de casamento pode fazer uma renovação de votos ou de aniversário de casamento. Uma ideia que achei bem legal é o casamento virtual. Já viu? Achei que é uma opção muito legal.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 13 de junho e como o meu é religioso com efeito civil, vou manter o casamento na igreja, mas sem convidar ninguém. Só nós, padre e as duas testemunhas exigidas (sem vestido de noiva nem nada). Assim fico com a data escolhida na certidão e vou morar na minha casa.
    Em dezembro farei a festa, aí terei a entrada na igreja e tal, como deveria ter sido, com todo mundo que gostaria.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a festa é seu sonho, talvez não seria melhor esperar? Casa no civil e quando tudo isso acabar vc terá sua festa como sempre sonhou
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. Eu faria o civil e faria a festa depois. No dia da festa vcs podem até fazer uma pequena cerimônia novamente, ler votos, e celebrar.
    Na verdade, eu e meu noivo vamos casar no civil em agosto e vamos fazer cerimônia com família e amigos, com festa, em novembro.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha,. Acho sem graça fazer a festa depois sim.
    A festa é um sonho para mim e para o meu noivo, então se por acaso tivermos que adiar, iremos adiar tudo. Nossa data é 15 de agosto.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você já disse que tem um sonho de festa, espera ou senão casa no civil e faz a festa dps ehhee
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho a ideia de casar no civil agora e após a quarentena acabar casar com festa e tudo mais, uma ótima ideia. Pois assim você vai realizar o seu sonho da mesma forma.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Rutielen , acho que e viavel fazer a festa depois quando tudo se estabilizar
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão da festa é um sonho particular de casa pessoa. Você pode casar no civil e deixar sua festa oficial pra depois. Não tem problema nisso mas essa opinião é bem particular mesmo. Feio não é, um casamento nunca será feio. Acredite
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas