Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Corona x Convidados

Renata, dia 7 de Abril de 2020 às 23:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oii noivas(os), espero que estejam bem.
Meu casamento será daqui 95 dias, e na minha cidade não tinha aparecido nenhum caso, porém nessa última semana, foram confirmados 3 casos e essa semana apareceu a 4 pessoa.
Hoje falei com a assessora e a mesma me disse que está louca com vários casamentos sendo remarcados para outras datas, alguns casamentos ela ainda não conseguiu conciliar os fornecedores e deu pra perceber o quanto esgotada está, a mesma me aconselhou a manter a data. Porém a algum tempo, venho com o pensamento de remarcar, estou orando e pedindo a Deus para que até julho esteja tudo tranquilo. Mas, nesse caso o remarcar não é por mim e meu noivo, mas sim pelas pessoas que vão. O financeiro que está abalado, o medo que ainda existe. Nesse caso, vocês pensariam em adiar?
Visto que muitas pessoas a nossa volta está sendo prejudicado, como todos né.

17 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 9 de Abril de 2020 às 12:40
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, precisamos realmente pesar tudo!

    vai dar tudo certoSmiley heart

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha né 🥰
    Estou conversando com meu esposo, visto que os casos na minha cidade estão subindo, não sei se vale a pena arriscar.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai depender de muita coisa, mas vou falar minha experiência.

    Me casaria em outubro/2020, estava com todos esses questionamentos, e a ansiedade estava me fazendo sofrer demais. preferi não arriscar, e mudei minha data para maio/2021.

    Sabe o que senti depois?

    ALIVIO! Parece que tirei um peso das costas...

    Sabe o que me ajudou tbm? Fiz uma enquete com meus convidados e quase todos adiariam e fosse eu.

    Hoje estou mega em pazSmiley heart

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado né noivinha 😕
    Estou na mesma, 95% do casamento pronto, mas por conta desse imprevisto, a ansiedade nos deixa louca.
    Espero que dê tudo certo.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, o pior é a ansiedade que acaba com a gente 😂
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso no mesmo dia que vc. Por enquanto não adiei, estou esperando pelo menos início do mês que vem. Meus fornecedores me pediram pra esperar, inclusive a igreja. Estou muito preocupada , pq alguns fornecedores tem vaga pra esse ano caso necessário mas meus fotógrafos não tem mais, isso até me desanimou pq falta pouco pra acabar de pagar e eu queria muito eles, tbm fazem parte do meu sonho e como eu disse já pagamos bastante então é inviável cancelar o contrato.
    Te aconselho a esperar um pouco mas assim como eu fiz dar uma conversada com os fornecedores pra ver sobre datas.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Renata!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria sim, meu casamento é em setembro e estou pensando em adiar... tomara que isso tudo acaba logo, essa incerteza está acabando comigo.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Converse com seu noivo. Se vocês realmente quiserem adiar, não importa o que os outros dizem. Eu e o meu decidimos por ainda faltarem algumas coisas a organizar e pra ter mais segurança. No início ele não queria, mas quando vimos a previsão de que em Junho e julho vai começar a cair e em setembro que irá acabar, decidimos adiar logo. Logico que pode ser que acabe antes e a nossa data estivesse boa, mas a minha insegurança de continuar com a data seria muito grande e temos convidados de outras cidades e idosos. E por medo de esperar demais e depois não achar nova data, porque quanto mais o corona piora, mais noivas vão adiando. Eu tbm amava minha data mas agora preciso me apegar a nova e confio em Deus que tudo dará certo. Essa é a minha experiência. Tbm vejo muitas noivas mantendo datas. Pense direitinho com seu noivo e boa sorte pra vcs!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino,
    Gostaria muito de adiar, mas quando toco no assunto ouço muito: “Mas é só em julho, até lá estará tudo normal.”
    Isso me gera uma angústia tão grande, que fico muito mal. Conversei com meu noivo, mas vejo que ele quer, mas está apegado demais com a data.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria em Agosto e pela segurança dos convidados eu adiei. Todos mandaram mensagens positivas, aliviados.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que tenho em mente e é minha preocupação.
    Obrigada pelo palpite 😊
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, fico feliz de ler seu relato e saber que me entende.
    Todos pedem calma nesse momento, e é um momento muito importante para os noivos e para os CONVIDADOS. Não tem como não pensar que as pessoas serão afetadas, meu pai é do grupo de risco também e minha mãe iria comprar o vestido em abril, mas o estado que aonde ela trabalha, suspendeu os contratos. Enfim, vai afetar a todos, então esse é meu receio. Pensarei direitinho, porque uma vez adiado, não poderemos mais voltar atrás.
    Obrigada meu bem 😊
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho visto muitas pessoas adiando. Eu no caso adiaria para o próximo ano. Por mais que as coisas melhorem julho em diante, o financeiro de muitas pessoas não vão estar normalizados. Será uma época de trabalhar muito pra correr atrás dos prejuízos já causados....
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Márjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá tudo bem Renata? O meu casamento seria 04/09 deste ano. Como iríamos imprimir e entregar convites neste mês de abril, fazer pré-wedding em junho e pra piorar meu pai é do grupo de risco de COVID-19, grande parte dos nossos convidados familiares são idosos, sem contar que início de setembro não sabemos ainda se poderíamos viajar tranquilos para a lua de mel, não dava pra correr o risco de esperar até junho ou julho para ainda ver se poderíamos manter a data, optamos por já remarcar para o ano que vem. Aí remarcamos sem ônus graças a Deus para abril de 2021. Converse com seu noivo, pois, para nós, já estava impraticável casar este ano e o sonho já estava dando era muita ansiedade devido a essas incertezas. Espero ter ajudado! Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas