Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keila
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Coronavírus

Keila, dia 25 de Março de 2020 às 18:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Gente, mas alguém desiludida com esse corona que estava programando o casamento para 2021 e agora não sabe o que vai ser?

8 Respostas

Última atividade por Luuh, dia 27 de Março de 2020 às 21:53
  • Luuh
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Luuh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também é em Junho, ainda tenho esperança!

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nosso casamento seria dia 12 de abril de 2020, tivemos sim que remarcar, mas remarcamos pro mesmo ano, uns 3 meses depois do que seria, marcamos para Junho/2020. se o meu vai acontecer que é perto o seu que está longe também vai, fica em paz rs

    • Responder
  • Ritieli
    Noiva Novata Setembro 2021 Mato Grosso
    Ritieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima não noivinha!
    Falta muito ainda para 2021 e acredito que até lá estará tudo normal e não teremos problemas com esse vírus. Fica tranquila, vai dar tudo certo! 🙏🏼
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fica em paz ... Seu casamento ta muito longe pra se preocupar ... até lá vai estar tudo calmo tenho certeza

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Keila!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. E conversar com os seus fornecedores para chegaram a uma definição que atenda às necessidades de ambos! No entanto, esperamos que até 2021 essa situação já tenha se tornado passado.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que 2021 não tenhamos mais problemas com esse vírus... Agora é torcer para não aparecer outro 😬🙌
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Keila, o meu que é no começo de maio deste ano. Estou muito triste pq tinha planejado tudo, inclusive planos de vida para o próximo ano. Se nada melhorar até o final de abril, infelizmente, vou ter que adiar, e junto, tudo o que planejei em outros setores da minha vida. Estou muito triste, tentando pensar positivo pra que tudo melhore, esperando por um milagre, mas também pensando nos convidados.
    O seu está longe, com certeza tudo estará melhor. Acredito que vc pode ficar tranquila.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mas 2021 tá longe ainda. Quem tá adiando é quem casaria no primeiro semestre de 2020. Até o final do ano isso já se acalmou 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas