Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Coronavírus

Maria, dia 2 de Abril de 2020 às 00:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas que vão se casar este ano, o que vocês estão fazendo por causa desta epidemia, até então eu ia me casar em junho mas não sei o que fazer, me ajudem 🤯

12 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 7 de Abril de 2020 às 09:35
  • Caroline
    Noiva Constante Junho 2021 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, compartilho desse medo. Tenho madrinhas que estão super me tranquilizando. E algumas que estão reclamando, que não vão ter tempo de alugar o traje... Smiley atonished Mas ainda estou aguardando, a princípio minha data permanece a mesma... Em junho.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sou de Junho e vou aguardar até meio ou final de Abril pra decidir alguma coisa

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Maria!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em Setembro, tô mantendo a positividade pra que as coisas se resolvam logo e não precise adiar

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu maior medo são minhas madrinhas, como está tudo fechado elas não conseguem alugar os vestidos 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Junho 2021 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, minha data é 13/06/2020. E vou aguardar até o final de abril para decidir se vamos remarcar. Mas já estou em contato com os fornecedores quanto à isso. Fica tranquila, vamos esperar.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, acho que você pode aguardar mais uns 15 dias pra ver como as coisas vão caminhar, mas eu se fosse você já começava a pensar num plano B já que muitas festas juninas grandes do país já foram canceladas.
    Eu acho que junho já vai estar mais tranquilo, mas não sei se ainda será seguro.
    Eu fui bem radical em relação a data. Meu casamento seria em 30 dias e adiei pra mesma data no ano que vem pq vou me casar nos EUA e a segurança é a minha prioridade. Você não precisa ser tão radical, mas pensa com carinho.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de junho também e estarei aguardando mais um pouco Smiley heart

• Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher nem me fale, to doida com algumas coisas que estão acontecendo por causa do vírus! Mas espera até o final de abril pra ver como as coisas vão estar!! Tenha Fé em Deus que isso tudo vai acabar logo!
    • Responder
  • MaryJane
    Noiva Novata Março 2019 Rio de Janeiro
    MaryJane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faço parte de um grupo de noivas, e a maioria de Abril e Maio adiaram por segurança. as Junho estão aguardando se irá estender o Decreto. Aconselho a reunir seus fornecedores e verificar uma possibilidade de uma nova data a partir de Agosto por precaução. muitas estao fazendo isso. Se deseja casar este ano e não houver problemas em casar numa sexta ou domingo é mais fácil p seus fornecedores pois dependendo do mês os sábados são lotados.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iria me casar em agosto deste ano, mas adiei por quê essa pandemia até acabar, muitos vão ficar sem dinheiro.. Dizem que o pico dessa pandemia será abril maio e junho, então meus convidados com certeza não teria dinheiro o suficiente pra ir para o casamento..
    Mas fica a seu critério, você pode esperar até final de abril para decidir tudo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas