Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

Coronavirus e Casamento

Bruna, dia 14 de Março de 2020 às 01:35 Publicado em Fórum Festa 1 34
Boa noite noivinhas!!!! Me caso agora no dia 04/04, estou completamente sem chão, sem saber o que fazer, se adio ou não meu casamento! Alguém mais está passando por isso que vão casar por essas semanas? O que vcs estão pensa do em fazer?

34 Respostas

Última atividade por Luana, dia 16 de Março de 2020 às 14:29
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, confere o debate que a Ju fez, e tenta se tranquilizar.

    CLIQUE AQUI

    E eu não adiaria o casamento. Smiley heart

    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏🙏 hoje iremos tomar essa decisão também! Pra quando vocês levaram o casório?
    Obrigada pela mensagem e resposta, me ajuda bastante
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casarei dia 04/04 também
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou passando pela mesma situação, e ando bem triste, porém o noivo não quer adiar o casamento então faremos assim mesmo! Mas estou tentando me recuperar para estar plena no dia
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me caso em 04/04 e os últimos dias tem sido de muita angústia e dúvidas. A cada momento eu mudo de opinião, dependendo do que escuto, leio, de quem eu converso. A lua de mel já iremos adiar porque iríamos para a Colômbia e a partir de amanhã irão barrar a entrada de estrangeiros. Eu e meu noivo iremos avaliar com os fornecedores nesta semana e decidir até o fim dela. Meninas, que situação mais triste, né? Meu coração está partido com tudo isso Smiley sad
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha pensado em Julho, mas todo mundo esta me dizendo que não, que é muito cedo... entao nao sei...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dani não defini a data ainda, vou começar a falar de nova data amanhã, estou pensando de setembro pra frente e você?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Laura, estou com o coração mega aliviado, tomamos a decisão de adiar, simplesmente a angustia some! Acho que é tempo de nós cuidar e cuidar de quem amamos! Não desistimos do nosso sonho, nosso grande dia tbm merece um dia lindo e especial! O único fornecedor que conversamos por enquanto, e era o que mais impactiva, foi o espaço que possui gastronomia própria e fomos completamente amparados! Amanhã vamos começar a falar com os demais! Muita fé e força para nós, no final tudo vai dar muito certo
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso dia 4/4 e vamos usar essa semana como decisiva. Dependendo das notícias pensamos sim na possibilidade de adiar, mas precisaremos conversar com todos os fornecedores antes disso. Outra possibilidade é manter a data e enviar algumas recomendações aos convidados, como prevenção e também sabendo que muitas pessoas não vão comparecer após os acontecimentos recentes... mas de qualquer forma, tá bem estressante e não sabemos o que fazer :/
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em 01/05 e estou pensando seriamente am adiar a data. Muitos infectologistas acreditam que o pico da pandemia no Brasil será no final de abril e início de maio. A Organização Mundial da Saúde disse que a crise durará cerca de 3 ou 4 meses em cada país... se aqui começou agora em março... já viu, né? Não adianta rezar, não adianta torcer, vai acontecer. E vai acontecer principalmente porque as pessoas ainda estão vivendo como se nada estivesse acontecendo. As pessoas ainda frequentando restaurantes, bares, festas, manifestações... bizarro!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso só em outubro e estou com medo desse problema atrapalhar meu casamento ou lua de mel, imagino você, força noivinha.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gianne eu tb adiei. Vc adiou pra que mes? Eu ainda nao sei...
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala bruna, tb estou passando por isso. Voces adiaram pra quando?
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu casaria dia 28/3 e optei por adiar.
    Iria adiar pra julho, mas agora estao me dizendo que é melhor deixar pro final do ano... estou tao triste
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geanne tbm tive uma reunião com o buffet ontem, optei por adiar! A gente prepara tudo com tanto carinho e amor, merecemos viver esse momento da melhor forma possível! Agora vou começar a falar com os demais fornecedores e convidados! Vamos com fé
    • Responder
  • Geanne
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Geanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou seriamente cogitando a possibilidade de adiar e me casar em uma data segura, já que tenho essa opção. Meu casamento seria agora 21/03 e lua de mel já adiada 😭
    • Responder
  • Geanne
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Geanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tive uma reunião com o buffet ontem e me deram duas opções: manter a data assinando um termo de responsabilidade, na que existe um decreto estadual impedindo aglomerações com mais de 100 pessoas ou repassar a data para 22/08 😭 estou SEM CHÃO
    • Responder
  • Geanne
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Geanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em remarcar para a segurança dos convidados. Mas está difícil aceitAr isso, estou muito em dúvida é só tenho até segunda pra resolver. 😭
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no mesmo dia que vc Bruna e por enquanto não vou adiar.
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversaria com os fornecedores e veria como ficaria se adiasse por alguns dias ... A outra opção seria disponibilizar álcool em gel na entrada e nas mesas para os convidados se higeinizarem !
    • Responder
  • Mirella
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ponderar, fazer o casamento sem eles ou adiar
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa adiar não
    As pessoas não estão contaminada e seus convidados não vem da Europa né!?
    Entrega um álcool gel na entrada, aqueles pequenos e já era! ainda mais aqui no abc... tranquilo
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

    Smiley heart

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos, e seguir as recomendações oficiais. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 💪

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma amiga que vai casar hoje, eu vou sim. Relaxa noivinha vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Own noivinha!! Calma!! Sei o quanto deve estar sendo difícil, o que vocês estão pensando em fazer? Imagino o quanto deve estar sendo dificil para vocês, mas tenho certeza que vocês farão o melhor.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então, acredito que muitos não iriam, e ainda tenho minhas duas avós com mais de 80 anos, que não poderiam estar presentes😥
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente planeja tudo com tanto amor e carinho né! 😥😥 Hoje vou numa reunião com o buffet vamos ver! Que Deus guie nossas decisões pra proteger quem a gente ama e nosso sonho
    • Responder
  • Geanne
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Geanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso agora, dia 21, e estou completamente sem chão. Aguardando todos as informações possíveis para ver se adio ou não a data. Me casarei em uma cidade em que nenhum membro da família reside e todos os convidados tiveram que se adaptar para chegarem até a cidade. Sério gente: TO ARRASADA e sem palavras 😭
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sigo muitas assessoras de casamento e a recomendação, no momento, é não se desesperar nem sair adiando eventos. Como as noivinhas falaram, uma das dicas é disponibilizar álcool gel, além de procurar aumentar o número de mesas, deixando menos convidados em casa uma dela, para diminuir a proximidade entre eles.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não adiaria tb! Mas tomaria super cuidado, e tendo a certeza que muitas pessoas não irão! Mas tomaria as providências necessárias, o bom é vc se informar com o buffet, pq tb tem q saber a posição deles qto as festas 😘😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Mirella, eu nao adoraria, mas disponibilizaria álcool em gel e máscara.
    • Responder
  • Mirella
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra não adiar mas tendo ciência que nem todo mundo vai ir, e que os idosos obrigatoriamente não devem ir! Disponibilize álcool em gel fator 70% e segue a festa sem cumprimentos e beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas