Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo

Coronavirus e casamentos de outubro

Bianca, dia 1 de Maio de 2020 às 18:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá pessoal, tudo bom?


Nos casaremos em outubro desse ano e creio que até lá as coisas já estejam melhores, mas temos certeza de que não será como qualquer casamento que já tenhamos ido. Sabemos que teremos que convidar menos pessoas e que todos deverão estar de máscara, porque até encontrarem a vacina e remédios, teremos que nos prevenir ao máximo.

Estamos pensando na redução do número de convidados, até para conseguirmos afastar mais as mesas na festa e bancos na cerimônia. Porém, não sabemos exatamente quanto seria uma quantidade ideal. Inicialmente fechamos para 230. Será que agora 100 é um bom número? Ou ainda seria muita aglomeração? Precisamos começar a pensar nisso por causa dos convites e lembrancinhas que eu mesma estou fazendo.


Obrigada!

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Maio de 2020 às 07:32
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento!

    Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão
    Thata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em outubro e minha lista é apenas para 90 pessoas e sera em uma área aberta
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tentamos fazer uma lista B com menos convidados, mas só chegamos a 150, é muito difícil cortar as pessoas do casamento 😭😭
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, considerando o local, ainda mais que é aberto, 100 pessoas dariam pra ficar com mesas bem afastadas..
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acredito que 100 não vai ser considerado aglomeração , porem o mais importante e ver o espaço do local. No seu caso vai ficar bem mais fácil pq o espaço comportaria 230 então fazer a festa para 100 vai dar para ter um bom espaçamento e distribuição dos convidados nas mesas
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, to aguardando como vc, me caso em agosto. A quantidade so saberemos quando a casa de festa disponibilizar, creio q eles devem fazer um cálculo levando em consideração a área do salão. Então peca direcionamento para o lugar q vc vai fazer. Em junho entraremos em contato pra poder saber sobre isso. Fechamos pra 210 mas eu e meu noivo já fizemos uma lista hipotética pra 100 contando com essa restrição
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento é para 100 pessoas e em setembro, vou aguardar até agosto para tomar uma decisão ... E se vocês conseguirem reduzir a lista talvez seja uma boa, que já ficam um pouco prevenidos caso ainda tenham restrições com o número de pessoas
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca,
    Realmente não sei o que te dizer.
    Acho que deve avaliar no decorrer do tempo como tudo estará. Torcer para que até lá já tenha uma vacina 🙌🏻🙏🏻Boa sorte!
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou com a mesma dúvida em relação a número de convidados ,minha festa será para 220 pessoas e tenho quase certeza que terá diminuição na quantidade de convidados,fico muito aflita só de pensar em ter que reduzir minha lista 🥺
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas