Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo

Coronavírus - Quanta preocupação!

Bianca, dia 14 de Março de 2020 às 19:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Noivinhas,

Como vocês estão?


Por aqui nada bem! Estou extremamente angustiada com toda essa situação do Coronavírus, meu noivo é muito pé no chão e já conversamos sobre todos os cenários positivos e negativos que podem acontecer. Noiva emotiva do jeito que sou, só sei chorar com medo de termos que adiar/cancelar.

Me caso dia 03/04 e não iremos fazer festa; Viajaremos para Gramado durante 6 dias.

Como estão as coisas pra vocês? Vão adiar? Cancelar?


Que Deus nos proteja!

9 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 17 de Março de 2020 às 16:38
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro eu comprei 5litros de álcool em gel, e embalagens pra colocar nas mesas.
    Plano A - mantém tudo normal, do jeito q planejamos e coloca o álcool em gel nas mesas.Plano B - desconvidar a maioria das pessoas e deixar somente família e amigos íntimos, em até 100 pessoas (meu casamento é para 200), que é oq o ministério da saúde pede.Plano C - deixar somente para a família e amigos q estão ajudando como fornecedores para a festa (q daria em torno de 50 convidados)Plano D - adiar caso o cartório fale para adiarA lua de mel na Argentina já cancelamos, compramos para campos do Jordão
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bianca.
    Por aqui também não estou muito bem.
    O meu é em 04/04 mas ainda não decidimos se vamos adiar ou não. Toda hora eu mudo de opinião. Nesta semana é meu prazo final e quero avaliar com os fornecedores o que seria possível fazer. Estou rezando muito pra Deus me ajudar nessa situação!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,me caso dia 26,será só o civil e um almoço para nossos pais,porém,vamos viajar para Porto de Galinhas e estou com muito medo de passar no aeroporto,já estou toda equipada,mas enquanto não cancelarem meu vôo (que vai ser rapidinho,de 1 hora e 15) Eu não vou desistir não.
    Bjsss,e boa sorte. 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.

    Smiley heart

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos, e seguir as recomendações oficiais. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado. 1f4aa

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou cancelar não,não acho que seja motivo ainda pra isso não.A questão e todos tomares medidas preventivas.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva precavida é outro nível né? Eu nem pensei nisso na hora de fazer os contratos... Graças a Deus o meu casamento é ano que vem mas vai que né? Irei ficar esperta com os próximos contratos. Obrigada pela dica noivinha 😬
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é só em Dezembro, porém ate agora não compramos o pacote da viagem por causa dessa situação do coronavirus, se ate o meio do ano melhorar ai a gente compra e se não a lua de mel será só ano que vem.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem aqui eu estou tranquila, meu casamento e no próximo sábado, ja tive reunião com o buffet, aqui em São Paulo a orientação e para não realizar eventos com mais de 500 convidados , o meu vai ser para 200, além disso o buffet tem álcool em gel nas entradas e banheiros e vou levar min es garrafinhas , meu cerimonial ja vai ligar novamente para os convidados para orientar a não comparecer em caso de gripe ou resfriado. E no pior dos casos em todos os meus contratos de fornecedores coloquei uma clausula para eventos excepcionais que me da direito a remarcação de data sem custos adicionais caso seja necessário cancelar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas