Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vania
Noiva Ativa Maio 2020 Rio Grande do Sul

Coronavírus x Festa

Vania, dia 15 de Março de 2020 às 20:20 Publicado em Fórum Festa 0 10
Oi meninas,


A data do nosso casamento será 02 de maio e estamos bem preocupados com o aumento de casos de Corona no Brasil.
Como vocês estão lidando com isso? Na cidade de vocês teve algum cancelamento ou necessidade de mudar datas?

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Março de 2020 às 14:51
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Vania! Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥

    ️ Se há dúvidas em relação à organização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes. O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades. Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    Smiley smile

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acabei de postar um debate sobre isso. Talvez te ajude: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/coronavirus-noivinha-cientista-papocientista--t590743
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 25/04! Estou muito preocupada de precisar adiar! Aqui estão tomando medidas como cancelamento de shows, suspensão de aulas... não tenho noção de como estará daqui a 40 dias, mas creio que a tendência é só aumentar.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou casar no próximo sábado, a princípio meu evento esta mantido, a orientação do Ministério da Saúde é para cancelar eventos para mais de 500 pessoas, o Buffet esta tomando todas as medidas de limpeza necessária nesse caso, tem álcool em gel 70% nas entradas e banheiros , vou levar mini garrafas de álcool em gel para as mesas , meu cerimonial vai ligar na semana para orientar os convidados para não comparecer em caso de suspeita de gripes e resfriados. É no pior dos casos em todos os meus contratos coloquei uma cláusula para acontecimentos excepcionais que me permite a remarcação para outra datas sem custos
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb caso dia 02 de maio e estou rezando muito pra não precisar desmarcar. 🙏🏻
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no mesmo mês em maio porém no dia 30 noivinha oq devemos fazer agora é esperar e confiar que vai dá tudo certo 💕e não se precipita Deus está no controle
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em outubro e estou com medo desse surto também, mas estou torcendo para isso tudo se resolver logo para o nosso bem. Mas, ainda não houve nenhum cancelamento no buffet que contratei.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Julho 2021 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim... o meu seria dia 28/3 e eu tive de adiar
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também me caso nessa data, na minha cidade estão sendo tomadas medidas de precaução ate o momento. Estou bastante apreensiva, mas nao tomei nenhuma atitude sem pensar.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb me caso dia 2 de maio e nossa cerimônia aconteceria nos EUA. Hoje tivemos o anúncio do cancelamento temporário do nosso voo e estamos bem tristes. Ainda não pensei no plano B e vamos tentar remarcar tanto a passagem quanto o casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas