Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

LUISA
Noiva Curiosa Janeiro 2024 Pernambuco

Correndo atrás do buquê!

LUISA, dia 2 de Fevereiro de 2023 às 14:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Gente, tô pensando em fazer um buquê colorido... mas quando pergunto sobre o orçamento fica quase R$500,00. Pra mim tá salgado, já tô pensando em fazer sozinha mesmo... alguém sabe dar dicas de como conseguir abaixar o valor do buquê? Se há alguém de Recife, me manda dicas de fornecedoras, por favor!


Correndo atrás do buquê! 1


16 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 11:25
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente ! é algo caro mesmo
    eu me assustei com os orçamentos que recebi, porem consegui incluir na decoração e nem me atentei a ver o valor com esse fornecedor rs

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Eu tbm quero fazer colorido, achei na shopee bem em conta , já comprei um dela e o trabalho é lindo paguei 60,00 de flores secas
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sugiro dar uma olhada no trabalho da Maria Cereja, ela tem o ateliê cadastrado aqui no site. Ela trabalha com flroes artificiais e o valor dela é em conta, pra um trabalho totalmente artesanal e lindo

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lu, olha aqui 👉 Buquês de noiva e arranjos de flores para casamento Pernambuco

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Pernambuco

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu saiu por R$840,00, mas fechei com : buque para cerimônia, mini buque para jogar e 17 lapelas.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu to cotando esse valor ate no artificial hahaha

    Infelizmente buque eh bem carinho mesmo, mas vc pode optar por fazer e por vc mesma e provavelmente saira bem mais barato.... veja pra comprar em floricultura separado...

    Uma amiga comprou no mercado mesmo e deu super certo Smiley smile

    • Responder
  • LUISA
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Pernambuco
    LUISA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! Se eu for fazer, acho q será de flores secas mesmo..
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha se forem de flores naturais eu não recomendo... um pouco antes do meu casamento, eu fui na igreja que eu ia casar ver uma decoração da minha decoradora. Chegando lá, ela tava finalizado um bouquet, correndo e me contou que a mãe de uma noiva daquele dia, inventou de fazer o bouquet para economizar, mas fez na véspera, tava calor, e o bouquet amanheceu horrível, ai ela pediu pra decoradora fazer um bouquet e ela tava improvisando com as flores q sobraram da decoração

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, só que o meu foi fechado janeiro de 2020 por que eu ia casar em outubro né, o preço só se manteve por causa da pandemia (e eu também fiz mudanças nas flores escolhidas pra não precisar pagar o reajuste). Hoje acho que o mesmo pacote sairia pelo menos uns 800 reais...

    • Responder
  • LUISA
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Pernambuco
    LUISA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conversar com ela agora mesmo! Muito obrigada!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não sei o valor do buquê individual, mas a minha decorado que também é florista trabalha super bem, e achei o preço da decoração boa comparada com o mercado. O nome dela é Vivi, da Domingos Eventos. Se fores contratar diz que foi Mariana Rosas que indicou, por favor 🙈
    • Responder
  • LUISA
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Pernambuco
    LUISA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei! Tão lindos!! Vou procurar saber!
    • Responder
  • LUISA
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Pernambuco
    LUISA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei o valor do teu pacote, vou procurar por um pacote parecido! Valeu pela resposta!
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você já pensou no buquê BOHO? São flores permanentes, então você consegue encomendar um tempo antes, não estraga e você pode guardar, "eternizar" depois. Não sai por mais de 300,00.

    Segue umas fotos

    Correndo atrás do buquê! 2

    arranjos-florais-carnaval_1.jpeg

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sobre você fazer: só recomendo se for de flores artificiais. Flores naturais, além de ser bem mais difícil manejar, o buquê tem que ser feito no dia, com flores frescas pra aguentar até o horário da cerimônia. Você não vai ter tempo pra lidar com isso no dia do casamento.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O buquê costuma ser carinho mesmo, afinal as flores tem que estar super frescas e eles tem que usar só as maiores e melhores né, fora que flor anda um absurdo de caro. Minha dica é pedir orçamento em todas as floriculturas de confiança, avaliar um buquê com mais folhagem pra diminuir a quantidade de flores, usar flores mais simples etc. O meu pacote em 2020 saiu 600,00 com buquê, arranjo de cabelo, e 12 lapelas, contratei beeeem antes e fui pagando aos poucos, aí facilitou muito. Não me arrependo por que pra mim o buquê era o acessório mais importante depois do véu, mas pra muitas pessoas tanto faz. Tente avaliar o que você quer e casar suas expectativas com as flores disponíveis, a quantidade de flores e etc.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas