Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Cortejo na cerimônia

Cris, dia 23 de outubro de 2023 às 21:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Estamos no início dos preparativos e surgiu um impasse, o pai do meu noivo já é falecido e ficamos na dúvida de como proceder no momento da saída da mãe dele.. o que vocês fariam nessa situação, chama alguém da família para sair com a mãe, sairia sozinha?

6 Respostas

Última atividade por Karina, dia 30 de outubro de 2023 às 16:10
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode chamar alguém ou sair os três acho bem bonito inclusive.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pai do meu cunhado tb é falecido, a solução foi que meu pai saiu com minha mãe e a mãe dele rsrs. Ficou um trisal...
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguma pessoa que possa acompanhar no cortejo?
    Aqui meu pai é falecido, mas não vou entrar com minha mãe. Convidei um amigo pra padrinho e ele vai ser o par da minha mãe na entrada e na saída
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu fui em um casamento q a mãe da noiva era falecida... ai o pai da noiva entrou com a noiva e na hora de saída... na hora de sair, ele saiu junto com a filho e a nora q eram padrinhos... então na hora de sair, saiu o pai da noiva, a nora no meio, e o irmão da noiva, entendeu?pode ser uma alternativa, pra vc

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, meu sogro é falecido e minha sogra vai seguir sozinha no final do cortejo.
    Infelizmente a igreja católica não permite homenagem de nenhum tipo, então não será possível nada ali, mas se você for casar fora da igreja ou em outra religião, talvez ela possa carregar um quadro, uma flor ou um balão simbólico.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Cris, vocês pensaram em colocar alguma homenagem ao pai dele? Como um quadro ou algo do tipo? Ela poderia sair com o quadro e com a pessoa que levou esse quadro ou só com o quadro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas