O vestido de noiva é a estrela principal da festa, é o que todos esperam ansiosamente pra ver. Junto dele temos um universo de modelos a escolher. Mas a preocupação não é só essa. Em tempos de crise, toda economia é bem vinda e vestidos de Atelier costumam custar muuuito caro, vestidos de aluguel tbm são caros e nem sempre encontramos o que queremos. A solução é arrumar uma costureira, mas ai é oooutro grande problema. Costureiras estão em falta no mercado, está cada vez mais dificil encontrá-las. Eu mesma já pedi indicação aqui e não tive sucesso. Contudo, encontrei duas costureiras e vim aqui pra compartilhar com vocês.
1) Ana Paula, uma moça super educada e simpatica. Achei ela por acaso no facebook e fui buscar indicações. O trabalho dela é muito bonito e não achei ela careira. Ela me cobrou R$1200,00 de mão de obra para o meu modelo, divide em até 10x e o tecido eu compro por fora com o auxilio dela!! Ela é da Penha.
Página:https: APD Ateliê de Costura //www.facebook.com/apdantasmodafeminina?fref=ts
Telefone: **** e ****
Email: ********************@*******.***
2) D. Socorro. Essa senhora fez os vestidos das madrinhas do casamento de uma amiga. Ainda não sei se ela faz vestidos de noiva também, liguei pra ela mas não estava em casa. Ela é de Oswaldo Cruz.
Telefone: ****