Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pryscilla
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Cota de lua de mel da cvc

Pryscilla, dia 2 de Fevereiro de 2016 às 18:03 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Oi noivinhas!Estou pensando em fazer a cota de lua de mel da cvc,não preciso de nada pra casa e prefiro que o presente seja para a lua de mel. Alguma de vcs conhece os detalhes dessa cota da cvc? Vocês recomendam??*foto ilustrativa

Cota de lua de mel da cvc - 1

10 Respostas

Última atividade por Thais, dia 3 de Julho de 2019 às 17:53
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual site você recomenda??
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super interessante, eu e meu noivo também pensamos em fazer o sistema de cota de viagem, creio que seja de grande ajuda. Eu vou fechar o pacote pela CVC, e pelo o que eu li e eles me explicaram vale a pena.

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Curiosa Julho 2017 Pará
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só, uma boa!!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah isso é uma boa hein! Smiley winking

    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma ótima idéia pra vc que já tem a casa pronta! Faz isso mulher

    Bjs

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha ex patroa fez e deu super certo!

    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha vou tmb optei pela lua de mel com a CVC, e aconselhou vc a fazer o seu pacote, n é preciso vc comprar o pacote q eles montam, BC pode montar seu próprio pacote,escolhendo hotel e td q tem direito. Vou ye explicar como funciona: vc monta o seu pacote, escolhendo o q quer, faz o pagamento do pacote q pode ser a vista, cartão e carnê, depois de ter feito o pagamento eles irão gerar o número da sua cota, daí vc vai divulgar ( em site de casamento, facebook no convite junto com as credencredenciais) como preferir, depois seus convidados junto com o numero da cota terão q ir a qualquer agencia cvc do brasil e deposita o valor q eles querem p vcs, a cada depósito de convidados vc recebe um email com o valor depositado, vamos supor q o pacote q vc pagou custou R$ 1.500,00, e seus convidado conseguiram depositar R$ 2.000,00, sendo assim a CVC irá ressarcir os R$ 1.500,00 p vc e os outros R$ 500,00 irá ficar de crédito p outra viagem q vc quiser fazer futuramente, ou se n vv pode retirar os R$ 500,00 mas irá perder 20%. É muito bom noivinha, desculpa pelo texto enorme, boa sorte!
    • Responder
  • Jane
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma boa noivinha, provavelmente farei isso tmbm. Smiley winking

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tem sites que você faz a lista de lua de mel e recebe o $, acho mais vantajoso, pois com $ na mão, você não precisa obrigatoriamente fechar com a CVC ( que tem valores altos para determinados pacotes). Fiz a minha lista no Quem casa, quer site!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negozio de cotas de cvc Eu sentir falar Aki na comunidade,Eu Acho essa Agencia carissima e con poucas opportunidade,mia prima foi para New York, o Preco da cvc era 10 mil,em un hotel vagabundo de 3 estrelas,Eu arrumei Aki un viaggio pra Ela pagou 5 mil reais e ficou em un hotel denho de una Mulher lindo,prova entrar en sitos europeus Ou do lest da Europa voce vai achar offertas maravilhosa e vai pagar muito pouco mesmo,assim voce pede ajuda Ou cota pra Lua de nel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas