Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Cotações

Carolina, dia 24 de Julho de 2020 às 22:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 55
Noivinhas, quantos lugares vocês cotaram antes de fechar (local e buffet)? Fui conhecer o lugar do primeiro orçamento e me apaixonei, tenho outros orçamentos e tenho agora receio de perder a data no primeiro lugar!

55 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 27 de Julho de 2020 às 16:01
  • Francielle
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fechei no primeiro local que visitei! ❤️
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carolina!

    Nossa, eu cotei dezenas de lugares, sério. Acho que uns 30 espaços. E fui visitar uns 5, hahaha. Eu sou bem detalhista. Não se esqueça de perguntar tudo, tirar todas as dúvidas e depois analisar minuciosamente o contrato. Tudo o que falaram na conversa, tem que estar lá.

    beijoos

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o salão de festas, buffet e fotógrafo tudo de primeira, mas antes eu pesquisava nas redes sociais sobre cada um, olhava os comentários,.. Não me arrependo de nenhum deles!😂😍
    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pesquisei vários em redes sociais, verifiquei o que mais eu gostei, fiz o orçamento e fechei, meio que no meu caso foi de primeira, mas eu analisei uns 10 de cada coisa pelo menos.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ca, para vocês ficaram ainda mais caro mesmo! Mas, que bom que vocês conseguiram encontrar algo condizente e que gostaram! Fico super feliz e desejo toda felicidade do mundo 🥰😘❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, a cerimonialista poupa demais nosso trabalho kkkk. Sem dúvidas!
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Recomendo que você pesquise sobre a reputação do lugar, se tiver assessoria, peça para que eles busquem referências desse lugar. Se for ok, se for um local de confiança, não vejo motivos para continuar procurando, até porque você já viu mais 20, que não te encantaram tanto assim...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo... Hj em dia TB dou outra dica noivinha... O fato de ser concorrido é bom pq sabemos que será muito mais difícil fechar ouvfalir com a crise, TB aprendi que quando o local é próprio da casa de festa é melhor, pq TB é menor o risco de ter problemas com a crise. Hj em dia TB acho legal perguntar quais estratégias terão de a crise continuar e ter algo no contrato para problemas possíveis de ocorrer.
    • Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nem pensaaaaa...vai que vai... Será incrível com certeza ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovana, acredito que ter o auxílio da cerimonialista ajudou muito né? Eu estou com mais ou menos 20 orçamentos e o local que visitei é o que mais de encaixa com a nossa previsão de gastos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lari, no início de tudo, também pensávamos em casar na praia.. no caso, pra nós, seria como um destination Wedding, o que ficaria ainda mais caro. Optamos então por um casamento na cidade e aqui encontramos locais que apresentaram uma proposta condizente com a nossa situação financeira.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol, andei pesquisando sobre o espaço e tem muuuuitas avaliações boas! No dia que fui visitar, tinha mais uns 4 casais por lá.. o calendário do espaço é extremamente concorrido!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, você tem razão.. é uma fase muuuuito gostosa! Nesse primeiro local que fui, eles já incluíam muita coisa no pacote e o valor ficou muito razoável pra nós!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pri, estou com essa quantidade de orçamentos mais ou menos.. porém nenhum deles se encaixou pra nós no quesito financeiro como esse local que fomos conhecer...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Shirlei, esse elevador... que tudoooo!
    Acho que quando encontramos o local certo, o coração bate muito forte mesmo!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, esse local que fui visitar também é extremamente concorrido. O calendário de 2021 deles já está abarrotado! Fiquei com receio de continuar na saga e perder a minha data no local!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Carolina, visitei sim.
    O buffet a gente fechou depois da degustação, e o local foi depois que visitamos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, você visitou esses dois antes de fechar?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Edla, tenho esse pensamento também! Inclusive, se tiver que ser esse, vai ser! O universo conspira a favor rsrs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana! Estou com aproximadamente 20 orçamentos na mãos (entre local e buffet) e ainda sim o primeiro lugar que visitei é o que mais se encaixa na nossa realidade financeira!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica, pensei justamente nisso quando sai do primeiro lugar, queria fechar naquele momento porque fiquei apaixonada pelo local, mas pensei que ainda existiam outras possibilidades.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Katia, pretendo visitar realmente mais uns dois locais antes de assinar um contrato com alguma empresa!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beatriz, esse universo é realmente infinito mesmo! Eu visitei apenas um local e já tenho outros 20 orçamentos!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brenda, te confesso que o meu desejo era real de fechar o lugar no dia que visitei hahahaha já tenho muitos outros orçamentos, mas nada que se encaixe tão bem com a proposta do primeiro!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Landra! Que situação a nossa, né? Rsrs me apaixonei demais pelo primeiro lugar e já tenho outros 20 orçamentos 😱
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu me apaixonei pelo primeiro lugar que visitei também (já tinha certeza que eu queria aquele espaço desde quando o vi pela primeira vez no tour virtual do local), mas visitei mais 2, e orcei apenas um deles.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Maio 2021 Distrito Federal
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só o local com a ornamentação. O buffet não fechei ainda
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Maio 2021 Distrito Federal
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu olhei 2 lugares, um eu odiei e o outro eu amei! Não quis mais ficar procurando acabei fechando com o lugar que gostei. Eu e meu noivo gostamos e é um local de fácil acesso para todos então já fechei logo 😂 eu sou ansiosa se eu gosto já resolvo logo 😂
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Visitei 3 buffets.
    Este foi o número médio de orçamentos obtidos para cada assunto. Não fiquei procurando mtu devido as infinitas possibilidades nesse mundo casamento.
    • Responder
  • Kátia Feil
    Noiva Curiosa Dezembro 2012 Rio Grande do Sul
    Kátia Feil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina,
    Eu acho que o local é um dos itens mais difíceis de se fechar. São muitos pontos a serem observados.
    Sobre orçamentos você pode fazer vários, assim você vai tendo uma ideia de valores e vendo o que se encaixa na tua expectativa de orçamento.Sobre visitações, meu conselho é você conhecer pelo menos 3 locais para você poder comparar as particulares de cada um.E na questão da gastronomia, tenta agendar degustação, ao menos 2. Tem muitas empresas que oferecem isso aos noivos.Se você tiver uma assessora pede pra ela intermediar isso para vocês.Beijos e boa sorte nas escolhas! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vixi, orçamento eu peguei com mais de 20 locais rs. Visitas mesmo foram apenas 4. Vou te falar que o primeiro lugar eu adorei, me via casando ali e tudo, mas quando fui visitar o 4° espaço.... aí sim eu entendi o que era realmente se apaixonar por um espaço. Dei graças que não fechei com o primeiro.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carolina,

    Eu fiz muitos, uns 12 Smiley xd

    Pq o salão foi o que mais tive dificuldade, nenhum se encaixava nas minhas necessidade ou estava com um preço fora de questão. Mas eu acho que pelo menos três é o necessário.

    Minha sugestão: faça uma primeira reserva e viste os outros assim que puder para comparar. Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas