Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
Carolina, dia 24 de Julho de 2020 às 22:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 55

Noivinhas, quantos lugares vocês cotaram antes de fechar (local e buffet)? Fui conhecer o lugar do primeiro orçamento e me apaixonei, tenho outros orçamentos e tenho agora receio de perder a data no primeiro lugar!
Noivinhas, quantos lugares vocês cotaram antes de fechar (local e buffet)? Fui conhecer o lugar do primeiro orçamento e me apaixonei, tenho outros orçamentos e tenho agora receio de perder a data no primeiro lugar!

55 Respostas

• EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz 37 orçamentos e visitei 5 rs. Mas quando a gente sabe/sente, a gente sabe. Fica em paz
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet eu fiz em média 4 orçamentos!!
    Mas a decoração, foi amor a primeira vista!! Fechei no primeiro 🤭🤭
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi vários orçamentos online,porém tanto o buffet quanto o local eu fechei com os dois de primeira, sem ir visitar outros lugares ou buffet
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tinha um local em mente e diante de alguns orçamentos realizados na internet, na primeira visita já fechei. Até pq é um local muito concorrido na minha cidade eu quis garantir a data.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, orçamentos devo ter recebido uns 20 ou mais (sem exagero) porém visitar pessoalmente fui em 7 lugares e só achei o meu local na 7° visita, ou seja, foi o último que fomos rsrs acabou que gostamos e fechamos e terminou a saga.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Nosso sonho era casar na praia só que é muito caro e o mês que vamos casar também não ajuda muito com bastante risco de chuva, então a princípio estávamos cotando vários orçamentos para casa pé na areia, quando desistimos e optamos pelo tradicional que é buffet, fomos em um único lugar e já fechamos na primeira visita mesmo porque eu fala para meu noivo se for para casar em buffet meu sonho é no Espaço Atmosphera 🥰❤️
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,eu sou suspeita pra falar!! vi o anúncio de um espaço no face, fui conhecer e realmente me apaixonei pelo lugar!! Eu não quis mesmo conhecer outro lugar pq lá não teria o item que chamou a atenção no salão... Um elevador no qual a noiva aparece , descendo no meio do salão... Maravilhoso!! Então se tiver na dúvida... Pesquisa pra ver qual lugar atende aos seus desejos.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquisei por isso quase 3 meses ...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. eu devo ter uns 15 orçamentos online rs. Pessoalmente fomos em 4 lugares mas tb fechamos no primeiro que fomos onde deixamos um sinal pra segurar a data e tivemos 15 dias pra bater perna. Axho muito importante conhecer outros lugares. Fiquei muito em dúvida entre 2. Quase enlouqueci rs. Mas de todos eles aproveitei algo. Em um conheci a assessora , em outro a banda que contratamos. Fora que é uma delícia essa fase de conhecer espaços. Se não fosse a pandemia eu teria ido em.mais lugares rs
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina, nós fechamos no único lugar q visitamos. Tinha recebido alguns orçamentos, mas gostamos de um próximo à casa do noivo e fechamos lá msm. Mesmo sendo um pacotão, vi as recomendações de cada fornecedor separadamente e não vi reclamações, o preço estava dentro das nossas possibilidades e no estilo rústico q queríamos, não quis ficar procurando mais. Garanti logo a minha data
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OI Carolina, votei uns 15 kkkk fomos visitar 4, fechamos no último, nos olhamos, nos apaixonamos...tem que bater no coração independente da quantidade, o importante é saber qual o local que deseja, praia, campo, cidade...classico, rústico, moderno...assim fica fácil escolher! Boa sorte!
    • Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o local fez o coração bater mais forte nem pensa duas vezes. Só verifica se o local é condizente com tudo o que você planeja fazer na festa e se é bem recomendado por outras noivas. Em caso positivo vai em frente
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, nós fizemos 4/5 orçamentos online.. mas pessoalmente mesmo, foi um só! Nos apaixonamos em cada detalhe que o buffet nos proporcionou e logo de cara decidimos fechar.
    Busquei bastante referências sobre o buffet e só coisas boas.
    Agora é só esperar o grande dia chegar 🥰🥰😍😍
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina visitei 4 no 5 espaço, fizemos a reserva, porém recebi um orçamento de um 6 espaço que me encantou, principalmente o local. Fui visitar na mesma semana e fechei.
    Foi amor
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cotei apenas dois, porque já havia pesquisado muito as referências e não tinha paciência para correr de um lugar para o outro. Solicitei dois orçamentos e optei por visitar apenas um, que havia gostado mais, já que os preços de ambos eram parelhos. Fechei na primeira visita mesmo e nunca me arrependi - fizeram um trabalho primoroso quando casei.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, minha xará kkk
    Eu fechei no segundo lugar que visitei, já tinha feito vários orçamentos para ter uma base de preço, e no segundo lugar que visitei me apaixonei, eu e meu noivo vimos que o preço ficou bacana e fechamos no mesmo dia! Então tenha sempre em mente o seu orçamento, a base de preço do serviço e se for do seu agrado, feche sem medo (pesquisando sempre o local antes, referências, etc)
    Boa sorte!!!
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, conheço que visitei uns 20 lugares mais ou menos. Mas nunca era do meu aguardo pois queria um lugar com contato com a natureza, um casamento rústico. Conheci uns lugares lindo mas nada que me dissesse que ali fosse realizado o dia mais importa da minha vida. Até que achei a Fazenda bella vista eventos, lugar perfeito, me senti tão acolhida, o lugar é incrível, o espaço já tinha o buffet que queríamos , dj, etc. E o dono da fazenda uma pessoa simplesmente incrível, atencioso e nos deu até uma cortesia. Um conselho que te dou, não feche nada por ansiedade, deixe tocar no seu coração, pois será um dia inesquecível na sua vida. Bjs 💋
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, Carolina. 🌸 Por aqui, na primeira vez que fomos conhecer pessoalmente o salão e o buffet já fechamos. Havíamos pesquisado muito, mas já tínhamos em mente que queríamos fechar nesses lugares e acabamos fechando mesmo. Graças a Deus deu tudo certo rs. 🥰💕
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Agosto 2022 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Carol, eu sonhava com nosso local desde sempre, desde que me conheço e ele tem tudo a ver nos. Mas vá pelo seu coração. Mas vale a pena visitar .. tente visitar os que faltam em uma semana, para decidir se fecha no primeiro. Caso não dê agora pela pandemia, peça para o local mandar seu portifólio, sempre tem vídeo, foto, para poder analisar. Boa sorte.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é relativo! Eu visitei 3 espaços e amei o primeiro. Então fechei!

Se você já sentiu que seu primeiro espaço é o dos sonhos você tem duas opções fechar ele ou pesquisar mais para ter certeza que é ele! Acho difícil perder data rápido assim.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carol! Eu particularmente tinha o meu lugar dos sonhos... Solicitei 3 inclusive o que eu queria muito. E não deu outra fiquei com o lugar mais incrível do universo todinho.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu foquei bastante no que eu queria, selecionei uns 5 e pedi orçamentos, já cortei 3 aí pq passava muito do orçamento e vou fazer a visita em 2. Já fechei com 1, na vdd, mas como não fui visitar nem fazer a degustação, tem uma cláusula que posso pedir o cancelamento do contrato sem ônus.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina, isso é beeem relativo. Eu diria que é ideal ter no mínimo 3 orçamentos de cada fornecedor. Um número muito grande tbm não é bom pq nos deixa mais indecisas ainda rsrs. Local/buffet e decoração são os itens mais caros então foi o que mais fizemos orçamentos. Porém, eu não tinha cerimonialista então orcei locais que o tamanho não tinha nada a ver com nossa quantidade de convidados pq eu simplesmente não conhecia (vamos casar em outra cidade). De cara, nossa cerimonialista nos indicou 2 locais para o que queríamos e ficamos em um desses dois.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas