Olá comunidade!!
Estou tentando escrever esse debate já tem um tempinho e neste exato momento estou num Uber indo pra uma reunião (terceira do dia). Então vou utilizar o celular, espero que a configuração fique boa.
Eu já moro junto com meu noivo e já temos a nossa casinha montada, razão pelo que não iremos fazer a lista de presentes convencional.
Todos sabemos que a lista virtual é uma opção, tanto pra presentes virtuais como cotas de lua de mel. E eu particularmente não gosto daqueles exemplos que já vem na maioria dos sites, tipo, "visita ao vaticano", pq é algo que eu não vou fazer e eu acho bem estranho.
Em razão disso eu apaguei todas as sugestões que vieram no site e criei a minha própria lista de cotas de lua de mel.
Como ainda não sabemos pra onde vamos (se é que vamos), eu optei por colocar cotas de pedras preciosas. Para dar sentido, coloquei também uma curiosidade a respeito de cada pedra e o que ela significa.
Ficou assim:
Essa é a minha lista de cotas de lua de mel, claro que a ideia não é minha, eu me inspirei de outras listas que eu já tinha visto (a ideia das pedras) e optei de colocar esse textinho das curiosidades pq eu sou curiosa e adoro cultura inútil.
Eu também vou fazer uma lista de presentes virtuais bem criativas e assim que tiver pronto eu volto pra mostrar pra vcs! Espero que vcs gostam e quem sabe, se inspirem também.
X.O.X.O.Nat
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui