Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas outubro 2020 São Paulo

Cotas de Lua de Mel - Inspiração

Nathalia, dia 3 de outubro de 2019 às 15:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá comunidade!! Estou tentando escrever esse debate já tem um tempinho e neste exato momento estou num Uber indo pra uma reunião (terceira do dia). Então vou utilizar o celular, espero que a configuração fique boa. Eu já moro junto com meu noivo e já temos a nossa casinha montada, razão pelo que...
Olá comunidade!!

Estou tentando escrever esse debate já tem um tempinho e neste exato momento estou num Uber indo pra uma reunião (terceira do dia). Então vou utilizar o celular, espero que a configuração fique boa.

Eu já moro junto com meu noivo e já temos a nossa casinha montada, razão pelo que não iremos fazer a lista de presentes convencional.

Todos sabemos que a lista virtual é uma opção, tanto pra presentes virtuais como cotas de lua de mel. E eu particularmente não gosto daqueles exemplos que já vem na maioria dos sites, tipo, "visita ao vaticano", pq é algo que eu não vou fazer e eu acho bem estranho.

Em razão disso eu apaguei todas as sugestões que vieram no site e criei a minha própria lista de cotas de lua de mel.

Como ainda não sabemos pra onde vamos (se é que vamos), eu optei por colocar cotas de pedras preciosas. Para dar sentido, coloquei também uma curiosidade a respeito de cada pedra e o que ela significa.

Ficou assim:
cfb_1641491.jpg
cfb_1641493.jpg
cfb_1641495.jpgcfb_1641497.jpgcfb_1641499.jpgcfb_1641501.jpg
Essa é a minha lista de cotas de lua de mel, claro que a ideia não é minha, eu me inspirei de outras listas que eu já tinha visto (a ideia das pedras) e optei de colocar esse textinho das curiosidades pq eu sou curiosa e adoro cultura inútil.

Eu também vou fazer uma lista de presentes virtuais bem criativas e assim que tiver pronto eu volto pra mostrar pra vcs! Espero que vcs gostam e quem sabe, se inspirem também.

X.O.X.O.Nat

38 Respostas

• N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal que vc gostou!! Caso queira fazer igual fica suuuuuper a vontade! ❤
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q c gostou miga!
    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To nesse.dilema, Nat
    Nao sei pra onde ir e nem se irei.
    Gostei bastante da sua lista e achei nteressante colocar coisas curiosas
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha eu imagino... Meu noivo fica doidinho pq eu chego toda animada pra contar algo e é apenas uma curiosidade besta 😂 mas eu me divirto com as reações dele
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu A-M-O!! Pena que o espaço era curto, pq eu queria escrever mais coisa kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super me identifiquei com a "cultura inútil" kkkkkkkk sou bem curiosa e as vezes pesquiso coisa nada ver e que sei que é uma informação que nunca irei utilizar kkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas