Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefani
Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo

Covid

Stefani, dia 21 de Dezembro de 2020 às 00:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 41
Noivas como vcs estão fazendo em relação a covid nós casamento penso que se não estiver melhor só vou casar na igreja mesmo. E vcs estão querendo fazer mesmo assim ? Diz q se for chácara 150 pessoas pode eu acho q não. 😕

41 Respostas

Última atividade por Nicolas, dia 6 de Março de 2021 às 23:09
  • Nicolas
    Noivo Novato Junho 2021 São Paulo
    Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de junho de 21 tbm, hoje estou literalmente devastado pela não perspectiva de melhora, vamos começar a saga com o buffet e fornecedores para tentar mudar pra 2022
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí! Dará tudo certo, Deus no controle 🙏🏼🙏🏼😘
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinhaaa, o meu também será dia 23 e não pretendo adiar

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Remarcamos para 03/07/2021 e continuamos aflitos. Já estamos repensando os planos, noivinha. Quem sabe reduzir para algo intimista entre pais, irmãos e padrinhos. Só estou pensando em como avisar todos que já foram convidados e no estresse que será renegociar/romper contratos.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, noivinha! Você já chegou a convidar todas as pessoas da lista? Se sim, como fará para "desconvidar" caso seja necessário? kkkkk Nosso casamento seria em 02/05/2020, depois 01/11/2020 e agora será em 03/07/2021. Não adiaremos novamente! Como já tínhamos convidado todos até nossa primeira data (150 pessoas aproximadamente), penso como faremos para comunicar caso não saia mais a festa. Beijos
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , estava tranquila viu. Maaaaas estou começando a me preocupar com isso, sou de junho/2021 está próximo e essa Pandemia não acaba. Eu já tinha em mente que qualquer coisa adiava o religioso e festa, maaas não é tão simples assim , a gente se programa , se planeja é difícil viu.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que não é momento para festas grandes. Uma festa não vale a vida de ninguém. Adiei meu casamento para 2022 ( sendo que era em abril de 2020 a data inicial) e sinceramente não iria no casamento de ninguém até ter vacina.
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não vou adiar mais não.
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Programei meu casamento pra 200 pessoas. Um mês antes eu vejo qtas pessoas estão sendo liberadas e me adequo ao protocolo de segurança. Adiar não é uma opção pra nós.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou pensando como você noivinha, também já adiei duas vezes e agora será 30 de abril. Vou reduzir minha lista e seguir todos protocolos, mas não irei adiar.

    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm estamos pensando em transmitir ao vivo. Mas estou confiante q meus 200 convidados vão poder participar presencialmente. Vamos ver como as coisas vão ser, né? De qualquer forma, tenho certeza q será lindo do jeitinho q for.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha o meu será em 22 de maio! Não vamos adiar tbm!! 🙏
    Penso que se eu tiver que reduzir a lista vou mandar um convite virtual para as pessoas que não puderem ir, montar um grupo no face e transmitir ao vivo para essas pessoas! Estou pensando em pedir para um motoboy de confiança conhecido entregar o bem casado na casa dessas pessoas no dia da cerimônia ☺️ , onde moro é cidade pequena então acho daria certo 🤭! O problema é ter ideia do que colocar nesse convite! 😅🤭

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Stefani ☺️
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nosso casamento está previsto para abril de 2021 e estamos pensando seriamente em adiar, pois como nossas famílias são grandes vai ser complicado reduzir a lista. E estamos morrendo de medo de colocar nossos convidados em risco. Porém não queremos adiar o casamento cívil.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Stefani! 👏🏼
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todos que respondeu.
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm to pensando assim o religioso e mais importante tbm será do jeito que tiver. e a festa e melhor evitar aglomeração sempre pode acontecer se uma pessoa tiver ruim passa pra todos.
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm pensei em diminuir a lista mais o que penso e q tem vacilos né numa festa. Tenho medo que tipo assim se for 100 convidados e 1 tiver ruim pronto . Não queria. To pensando o q fazer.🤪
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será 30 de janeiro e não adiarei! 🥰
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento será dia 08 de maio. Já remarcamos 2 vezes, e decidimos q vai ser do jeito q puder ser, mas não vamos adiar pela terceira vez. Não dá pra esperar eternamente pq a gente não tem previsão de qdo a pandemia vai passar. Será 8 de maio, sem adiamentos, com todos os protocolos vigentes no período e com a quantidade de pessoas permitida.
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia em maio aí , não espero adiar só do último caso msm , o ruim que nos mulheres sonha tanto com isso , e quando e pra adiar e de cortar o coração 🥺
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Agosto 2021 Piauí
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperando a vacina mesmo
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stefani. Por aqui estavamos no pico mais o menos em junho. No final de setembro tudo passou a melhorar, ficamos sem nenhum caso ativo um pouquinho mais de um mês. No início de novembro, faltando 1 mês para o nosso casamento, adivinha?! Os casos começaram aparecer cada vez mais a cada semana. Mudamos vários planos em cima da hora e nos casamos na data marcada. Dia 27/11 no cartório e dia 05/12 na igreja, e logo após a cerimônia fizemos um jantar pequeno somente para as pessoas íntimas da família e padrinhos, cerca de 35 pessoas, na casa dos meus pais. Uma dica: fica de olho no decreto Municipal da sua cidade, lá vai ter bem certinho como pode ser feito. Boa sorte noivinha! Fica com Deus. 💕
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Março 2021 Distrito Federal
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento está previsto para marco de 2021.

    Até agora não pensei em adiar, vou esperar chegar mais perto para ver a situação, está tudo muito incerto.

    De vez em quando fico nervosa, mas não tenho muito o que fazer, se tiver que adiar vou adiar tudo, casamento, festa e lua de mel.

    O que fiz esse ano foi casar no civil e já estamos morando juntos, quando Deus permitir nos casaremos na igreja.

    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu me caso em abril de 2021 e no momento não penso em adiar o casamento mas se for necessário será adiado mas até então será tudo conforme pensamos no sítio pra 300 convidados.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Meu casamento era pra ser em abril deste ano, adiamos para Janeiro de 2021, mas na semana passada eu e meu noivo decidimos adiar novamente, estamos sem data nenhuma no momento, optamos por deixar em aberto e esperar as coisas melhorarem, como já casamos no cívil esse ano, estamos bem com a decisão de esperar uma nova data, mas é bem difícil decidir todas essas coisas, ficamos preocupados com tudo atualmente e triste por adiar, mas não vimos outra opção já que estávamos tão perto da data em Janeiro. Mas temos fé que logo tudo vai passar.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Agosto de 2021 estou com pensamento positivo, espero que até lá as coisas esteja melhor , Boa sorte para nós .
    🙏😘
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Janeiro 2021
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria no próximo mês em uma chácara, apesar da cidade estar na fase amarela o prefeito não liberou eventos, portanto os que estão acontecendo são clandestinos, na cidade próxima daqui teve um casamento para 30 pessoas e apareceu polícia porque teve gente denunciando, vão ter que pagar uma multa pelo que parece, e tem caso de pessoas que sabiam que estavam com o vírus e mesmo assim foram em festa de casamento, devido a tudo isso preferimos não arriscar a saúde de ninguém e adiamos em quase 1 ano
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A saga do nosso casamento continua hahaha
    Éramos de agosto de 2020, fomos para fev/2021 e recentemente adiamos para dezembro de 2021.
    Não conseguimos reduzir a lista, a igreja só pode 60 pessoas e nossa lista tem 250 convidados ( rindo de nervoso 😂😂) e como não casar na igreja com boa parte dos convidados não era uma opção. Eu e meu noivo cansamos de passar nervoso e ansiedade, então decidimos o adiar pro máximo que conseguimos, pq queremos do jeito que sonhamos.
    Em relação aos eventos da minha cidade: estão ocorrendo os dentro e fora da lei. Dentro da leite e preciso oferecer álcool e máscara , o buffet está disponibilizando pegadores para cada convidado ou luvas plásticas descartáveis , os doces não ficam mais na mesa são colocados dentro de caixinha para os convidados levarem e a pista de dança não pode ser delimitada ( não pode ter pista de led, chão plotado etc)Agora os clandestinos nem álcool gel tem kk
    É isso
    Desejo um excelente casamento a todas e nunca percam a fé 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei bormalmente meu evebto..ate pq comporta a porcentagem d epessoas. Espero q quem tiver contato com covid ou sintomas fiquem longe.. mas... nao irei deixar de fazer
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, já adiei meu casamento de outubro/20 para fevereiro/21. Não pretendemos adiar novamente, sou do interior de sp e estamos na fase amarela... Irei me casar ao ar livre, em local com capacidade para 500 pessoas, então pretendemos seguir com o casamento mesmo com as restrições, é muito estresse ter que adiar novamente!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será apenas em dezembro/21, então tô bem tranquila quanto a isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas