Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefani
Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
Stefani, dia 21 de Dezembro de 2020 às 00:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Noivas como vcs estão fazendo em relação a covid nós casamento penso que se não estiver melhor só vou casar na igreja mesmo. E vcs estão querendo fazer mesmo assim ? Diz q se for chácara 150 pessoas pode eu acho q não. 😕
Noivas como vcs estão fazendo em relação a covid nós casamento penso que se não estiver melhor só vou casar na igreja mesmo. E vcs estão querendo fazer mesmo assim ? Diz q se for chácara 150 pessoas pode eu acho q não. 😕

41 Respostas

  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em junho de 2021, tô pensando positivo que até lá de para casar na igreja e fazer minha festa com 80 pessoas rs por não ser um número grande , acho que vai dar. Se não , talves case no civil e adio o religioso com o buffet.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só irei casar na igreja de qualquer forma. Acredito que se a questão da Pandemia piorar, infelizmente vai ter muitas restrições. ☹️
    Tem que ter sempre um plano B
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estavamos com medo de precisar adiar de novo, então decidimos fazer um micro wedding, só com a nossa família e uns 4 amigos (todos de máscara e com muito álcool gel). Vamos transmitir a cerimonia para parentes e amigos por meio do app Zoom Meetings. Assim não vamos por ninguém em risco e ainda compartilhar esse momento com pessoas importantes para nós.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em março e espero que até lá as coisas melhorem, mas estava bem a fim de fazer apenas a cerimônia, sem recepção. Mas eu ficaria com muito prejuízo pelo buffet e tudo o que já está contratado. Então vou seguir o plano e orar para que as coisas melhorem.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 06/02 e estou ansiosa para o próximo pronunciamento do governador de SP, se regressarmos a fase vermelha vou ter q adiar a festa, se continuar na fase amarela vou seguir.
    Reduzi lista de convidados e caberá no local da festa q será numa chácara, cerimônia ao ar livre e festa local semi aberto.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda que não possa conter 150 pessoas, pretendo fazer a festa para poucas pessoas mesmo, e os demais irão assistir via zoom.

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noivinha.

    Eu iria ter minha festa em junho de 2020 e adiei para junho de 2021.

    Na minha cidade está tendo festas com número reduzimos. Espero que até lá comporte 150 pessoas, pois já está tudo pago.

    Obs: Eu me casei apenas no civil esse ano.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Correção: só não casarei voltarmos para fase vermelha. * hahaha
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! No local onde eu casarei pode! Sou de São Paulo capital porém casarei no interior. Meu casamento será ao ar livre, o local tem capacidade para 300 pessoa e minha lista são para 150 pessoas, graças a Deus não preciso diminuir lista e os casamentos na minha cidade seguem dentro dessa margem. E está liberado! Então fé em Deus que dará tudo certo, só não casarei se voltarmos para a fase amarela. Caso contrário, faremos com toda medida de segurança e distanciamento das mesas. Casarei no civil e religioso no mesmo local.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas