Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evylinha
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

covid 19

Evylinha, dia 19 de Março de 2020 às 00:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meu coração está triste e sangrando meninas 🥀🥀🥀

talvez irei ter que adiar meu grande sonho
me casaria dia 25 de Abril mas o medo de eu continuar a data e ninguém ir está me deixando malsou noiva do Evento Perfeito, e muitas noivas já mudaram suas datas.umas que iriam se casar daqui 11 dias iram casar daqui 1 ano.isso é muito triste. não sei oque eu faço, se até 25 de abril algo pode ter mudado, estou sem chão....😭😭😭😭😭😭

13 Respostas

Última atividade por Vaneide, dia 19 de Março de 2020 às 23:11
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha. Vou falar da minha experiência. Meu casamento seria no dia 22 de março. Na Mansão Victória do buffet Evento Perfeito. Também precisei infelizmente remarcar a data para agosto. Fiquei extremamente triste. JÁ estava tudo pronto. Mas estou pensando no lado positivo. Com o apoio que recebi de todos os convidados e a certeza que na minha festa ninguém ficará doente. Porque essa possibilidade estava me tirando o sono. É uma situação que não temos culpa, mas precisamos agir com a razão.

Com essa epidemia insistir na data levaria a uma ausência significativa dos convidados. E os que fossem não estariam tranquilos.. E não iriam se divertir. Assim como nós.

Por isso estou com meu coração em paz. E tenho certeza que Deus proverá no futuro um lindo casamento.

Converse com seu noivo e peçam orientação a DEUS. Tenho certeza que vão encontrar o melhor caminho. FIque em paz.

beijos

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso em agosto e minha cidade decretou estado de emergência por 180 dias.

Se as coisas piorarem nos próximos 15-20 dias , nosso casamento sera adiado por questão de segurança. Já chorei muito, porem não acho justo eu colocar todo mundo em risco por uma coisa que pode ser adiada e sair como sonhamos.

Minha cerimonialista me disse que não merecia casar em meio ao caos.

Então agora estou na fase de aceitar e esperar as coisas se desenrolar..

Acho prudente vocês pensarem na possibilidade de adiar.

Um beijo e muita força ♥

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse com seu noivo e seus fornecedores,talvez seja melhor opção neste momento pra conseguir uma data mais próxima ..
    Mas tranquilize seu coração tida vai passar e vai dar certo 🙏🙌
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Evylinha!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo,

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha talvez seja a melhor opção adiar, mas sesu casamento nao deixara de ser lindo.

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sei o quanto deve estar difícil toda essa situação, mas se puder adiar, faça isso... Cuide de quem você ama e quer que esteja muito nesse dia tão especial!! Esse dia foi muito esperado e sonhado para pensar nas pessoas que não vão poder participar... Eu me caso em agosto desse ano e já estou pensando se esse surto não passar! Graças a Deus, muitos fornecedores estão compreendendo o que está acontecendo e remarcando...
    Mas pense que o seu dia vai acontecer, de qualquer forma e vai ser lindo Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso em junho e se caso isso não normalizar eu vou ter que adiar também , pensando no bem estar de todos , é muito triste e só nós sabemos o quão planejado foi o dia tão sonhado , mas tudo acontece com permissão de Deus e vamos acompanhando as notícias , muita coisa pode mudar !!!! Vamos ter fé em Deus , o nosso sonho não morreu e vai ser concretizado não importa o dia e nem a hora !!!! 😣
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente a tendência não são as coisas melhorarem até abril ☹️
    Segundo os epidemiologistas, as coisas devem começar a se normalizar só daqui a 4/6 meses.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Maio 2020 Rondônia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas noivinha. Me caso dia 01/05.
    Até ontem eu estava esperançosa, mas com o aumento de casos estou perdendo as esperanças, estou muito triste.

Que Deus nos dê forças e esperança.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente aí na capital já mudou a situação, então provavelmente vai ter q adiar mesmo. Vai dar tudo certo querida, vai ser incrível mesmo q n foi como planejava
    • Responder
  • Andresa
    Noivo Ativo outubro 2021 Paraná
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao podemos nos abalar!
    É algo que simplesmente aconteceu!
    Tem historias de noivas que tem casamento marcado mas nao sabem se poderao casar por estarem com chamce de contaminaçao!Agradeça a Deus pela saude sua e da sua familia e remarque para quando der !!!Seu sonho do casamento perfeito se realizará melhor do que vc imagina!!Vamos confiar em Deus e se for possivel casar no cartorio casem pois isso pode ser que demore um pouco para remarcar e deixem a festa para depois.Mas se o cartorio bao estiver funcionando paciencia!!Apenas coloque o seu pensamento em "oq eu posso melhorar ja que tenho esse tempo a mais?"Grande bjo se cuidem
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria casa dia 11 de abril e ontem depois de conversar com os fornecedores nós decidimos adiar, talvez para o final romano se as coisas estiverem melhores ou para o começo do próximo ano. Já chorei muito e a frustração que eu tenho no peito quando penso no casamento me deixa angustiada mas ao mesmo tempo aliviada. Se continuássemos com a data muitos dos convidados não iriam com medo e os pais do meu noivo moram em Portugal e já não conseguem sair de lá. Nós moramos em Portugal e viajamos pro Brasil pra casar aqui e agora não temos ideia de quando vamos conseguir voltar pra casa, então decidimos fazer a nossa quarentena aqui até as coisas melhorarem pra depois marcarmos uma nova data. O que eu coloquei no meu coração é que não estamos cancelando o nosso casamento, só estamos adiando por mais um tempinho e não é por culpa nossa, infelizmente é um mal geral! Sei que daqui a pouco quando for a nossa festa nós vamos pensar que passamos por tudo isso e vai ser um dia ainda mais feliz. Descansa o seu coração que no final tudo dá certo
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que esse momento é doloroso e complicado para todas que vão se casar por agora. A ideia que o governo tem é que a curva de pico diminua em junho, seu casamento é nessa curva.
    Você já falou com o fornecedor? Liga, pergunta as datas mais próximas.
    As pessoas estão com medo, normal, pergunte a alguns convidados mais próximos o que eles achariam de ir num evento nessa época.Vá pensando, conversando e acalmando sei coração. Acredito que não tenha muita coisa a ser dita que possa ajudar você a fazer sua escolha, isso depende de você e do seu noivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas