Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Covid-19

Larissa, dia 26 de Março de 2020 às 02:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Ola meninas, vim desabafar um pouco. Vi muitas de vocês falando sobre o Corona e o adiamento de algumas datas e estou passando por uma situação parecida. Meu casamento é dia 08/08 e minha decoradora me colocou super pra baixo falando que o melhor era adiar pro ano que vem. Tudo que eu falo que gostaria de ter no casamento ela discorda e fala que nao vai ficar legal. Estou chateada porque sempre tive o sonho de fazer chá de cozinha e de lingerie, e eles estao marcados pra junho e julho, e eu não sei nem se vou conseguir fazer. Planejei meu casamento quase um ano antes justamente pra nao precisar passar por algumas situações, e agora com isso acontecendo parece que o sonho ta indo por agua a baixo. Nao quero mudar minha data, e tem muitas coisas envolvidas. Fora a pressao dos próprios convidados falando que vai ser dificil ter casamento assim... nem sei mais o que pensar

14 Respostas

Última atividade por Thissiani, dia 27 de Março de 2020 às 10:59
  • Thissiani
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Thissiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo.. pra eles é mil vezes mais simples!
    Obrigada ! Amem. Nós vamos ❤
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , o meu era 26 de abril e adiei para 07 de junho. Consegui fazer o chá de panela e langerie , que foi domingo 15 e na segunda começou a quarentena. Mas foi um chá bem simples com poucas pessoas.
    Estou confiando que até lá tudo vai normalizar 🙌
    Estou observando como vai ficar até lá, talvez não consiga fazer as fotos pre casamento.Mas tente focar na sua casa, que é muito importante também. Focando na casa , a gente desvia nossa atenção um pouco da festa. 😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Oremos que isso logo vai passar!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada minha querida
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, para os convidados é só aparecer no dia do casamento, para nós que estamos casando, são meses a fio de preparação emocional, mental e financeira. Sinto muito que tenha que adiar, você vai fazer e realizar esse sonho com todas as etapas que você planejou com tanto carinho!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho palavras pra agradecer a disposição de vocês de sempre nos ajudar ♡
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa!

    Lamentamos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Thissiani
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Thissiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo completamente, estou planejando meu casamento ha um ano e meio, e seria agora dia 6/6 . Meu chá seria em 4 de abril... Nao terei como fazer os chás, nem mesmo minhas fotos de pré wedding que ja estao pagas. Todos os convidados dizendo que nao tem condiçoes de fazer o nada e nao entendem como eu ainda penso em festa com o mundo estando como está.. Terei que adiar e ainda nem sei pra quando.

    Nós, noivas que sonhamos com isso, planejamos por tanto tempo sabemos o quanto é frustrante ouvir isso e passar por isso principalmente em meio a toda essa situaçao.

    Mas tenha calma, o seu ainda é em agosto, acredito que nao vá precisar adiar, viu? Seja positiva, se precisar fazer seus chás nas semanas proximas ao casamento, faça mas nao deixe seus planos e sonhos de lado por conta da pressao que estiver sofrendo
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha até se Deus quiser tudo será resolvido Smiley heart

    Vai dar tudo certo.

    E sobre sua decoradora ela tem que entender que o sonho é seu e deve ser feito do seu jeito.



    Boa sorte noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era agora 11/04 e mudamos pra 22/08 oremos pra que as coisas melhorem logo .... E vc não vai ter que mudar não ....
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao, depois do dia 7 vamos começar a entregar os convites, se for necessario adiar, só informamos a data. E eu agradeço muito a força ♡♡♡♡ vou me impor mais, pela falta de experiência da medo, mas quero que saia tudo perfeito, e do meu gosto também
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa espero do fundo do coração que seja verdade, nao vejo a hora de realizar esse sonho!! Muito obrigada pela força noivinha
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q casamento em agosto não vai ser necessário adiar... Só talvez dificulte a parte de entrega dos convites. Quanto a decoração, se imponha! O casamento é seu, não dela. Acho legal q os fornecedores opinem, mas às vezes é só questão de gosto mesmo e o que tem q prevalecer é o seu
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu sinceramente acho que adiar por causa do corona vírus não vai ser preciso, porque creio que até julho as coisas vai voltar ao normal, por mais que a situação e muito grave. mas então sobre a sua cerimonialista que situação chata, mas faz oque e o seu sonho e a sua vontade, porque o dia vai ser todo seu e ninguém pode tira isso de vc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas