Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaila
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Covid-19

Thaila, dia 2 de Abril de 2020 às 09:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas de segundo semestre desse ano, alguém teve que adiar o casamento ??

Estão preocupada ??
As únicas perguntas que escuto agora é se vou adiar meu casamento que é em setembro. Estou desesperada, mas tentando ter esperanças ainda..

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 3 de Abril de 2020 às 12:48
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thaila!

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões sobre os casamentos no segundo semestre.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Thaila
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Thaila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo noivinha ❤


    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, que alívio ler o que vocês escreveram aqui. Minha data é 22/08 e estava desesperada sobre ter que adiar. Algumas pessoas foram super incisivas sobre isso e me deixaram super tensa. Vamos ter fé e dar tempo ao tempo! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho que há necessidade em adiar não... Está muito cedo para cogitar isso.
    Eu me caso dia 17 de outubro e acredito que até lá as coisas já estarão melhores, e ainda que não estiverem, acho que eu começaria a pensar em adiar a data somente em agosto, se o cenário ainda estivesse preocupante...
    Fique em paz, se Deus quiser tudo irá melhorar logo 🙏❤️
    • Responder
  • Thaila
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Thaila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Não quero tomar nenhuma decisão ainda quero esperar. Mas esperar ouvindo que eu deveria adiar .. ta sendo horrível. 😔
    • Responder
  • Marzielle
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Marzielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente noivinha não tem nada pior que ouvir essa pergunta. E quando a pessoa ja vem afirmando que vc vai ter que adiar então? pior ainda, que ódio! me caso em Outubro e todos os dias estao sendo um mix de sentimentos, um dia me sinto muito bem e esperançosa, outro me bate uma tristeza e desanimo. Mas estou com fé que vai dar tudo certo até la Smiley smile

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 20/06 e não adiei.

    Aconselho a esperar para tomar essa decisão Smiley heart

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em 04/07 e não adiei. Na verdade estou bem esperançosa que até lá tudo terá passado. No início te confesso que estava bem receosa, mas vendo tanta gente na corrente positiva eu me animei. Por aqui casório confirmado em 04/07 rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas