Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

Covid 19

Beatriz, dia 14 de Abril de 2020 às 08:07 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11
Oi meninas tudo bom ??? Devido ao covid as noivinhas de Dezembro vão adiar ??? Me caso dia 12.12 e não quero adiar não kkkk

11 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 14 de Abril de 2020 às 14:10
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bea
    Você não vai precisar adiar não 🙌🏼
    Essas situação já terá acabado certeza
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também vou casar em dezembro não vejo necessidade, ainda falta 8 meses, nenhuma Pandemia dura tanto tempo assim, nos casos mais pessimistas tudo vai estar melhor entre Agosto/Setembro então no momento não tem necessidade.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acredito que até la tudo vai estar resolvido. Vou me casar dia 06 de Novembro, e não vou adiar a data.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que está muito cedo para pensar nisso.. espere para decidir mais pra frente.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim isso que estou aproveitando, tanto que até fotógrafa eu consegui bem abaixo do que eu esperava kkk vamos ter fé e dará tudo certo 🙏🏼🙏🏼🥰
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,
    Acho que não vale a pena pensar nisso, seu casamento está muito longe, e tudo indica que a melhora será a partir de julho até setembro. Tanto, que o mês de outubro, novembro e dezembro. Está sendo muito cogitado para fazer remarcar casamento. Acho que nesse momento, você pode aproveitar os preços baixos e contratar. Esse momento de crise, muitos fornecedores estão fazendo muitas promoções, se conseguir, aproveite 🥰🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém !! Também creio que não vamos precisar adiar é que sou muito ansiosa kkkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como não farei em buffet será um casamento simples mais família creio q com os fornecedores não terei problema kkkkk mas creio que não precisarei adiar também não 🙏🏼
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Beatriz, tudo bem?

    Acredito que as noivas de dezembro não precisam se preocupar com isso! Tudo indica que isso dure no maximo até agosto/setembro, podendo acabar antes, talvez seja necessário adiar apenas se não conseguirem pagar todos os fornecedores, mas isso é referente ao pessoal de cada uma.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Alagoas
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 26/12, ainda não pensei nessa possibilidade, falta muito tempo e tenho fé em Deus que tudo vai melhorar daqui para lá 🙏🙏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas