Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal

Covid-19

Mariana, dia 4 de Janeiro de 2021 às 11:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 37
Estou entrando em desespero. Tudo está fechado pro casamento acontecer dia 24/04 desse ano.. mas pesquisas já estão mostrando que mês de abril terá um pico da segunda onda ... Minha ansiedade já tá me deixando doida dessa inconsistência de dados e de saber se vai ou não poder acontecer 😭😭😭
Novinhas desse ano, vocês também já estão desesperadas? Já estão adiando? Como está o caso de vocês?

37 Respostas

Última atividade por Carla, dia 9 de Março de 2021 às 10:35
  • C
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é dia 11/04 e estou super aflita. Aqui em Recife vão comunicar dia 17 se volta ou não. está tudo restrito aqui, então esperando o comunicado pra decidir o que fazer. Só podemos orar e confiar pq o que for melhor vai acontecer.

• Responder
  • Nicolas
    Noivo Novato Junho 2021 São Paulo
    Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale, estou arrasado, desde Setembro de 2019 programando e estamos começando a verificar a mudança de data, nosso casamento seria agora 12/6/21. Estou devastado, vamos jogar pra 2022. Pensei em até cancelar
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii!! Aqui em sp, nao pode ter pista de dança ate abril 😔 entao estou pensando adiar. Mas também estamos nos sentindo muito inseguros, estamos com medo de colocar as pessoas em risco. Ai que dificil né
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em Brasília está liberado os casamentos, se continuar assim não vou adiar, farei tudo seguindo as normas de segurança, mas vai acontecer 🙏🏾
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá boa tarde!

Meu casamento também é dia 24/04 e não sei o que fazer?! Me caso em Jundiai (interior de SP).
    Vocês vão adiar? Eu já adiei 2x .
    A data original era 25/04/20 depois passei para 18/07/20 e finalmente 24/04/21.
    Não queria adiar novamente, mas quero muito que meu casamento seja incrivel, sem preocupações.

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Mariana, aqui casaremos dia 10/04, independente do COVID estar em alta ou não, nós casaremos mesmo assim, seguindo todos os protocolos claro, da um aperto no coração não realizar caso a situação obrigue, mas o casamento VAI ACONTECER kkkkkk socorroXD

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Meu casamento está agendado para daqui a 12 dias.

Como será em outro Estado e cidade, tenho conversado com mais frequência com alguns fornecedores para saber como está a situação por lá.

A princípio, graças a Deus, tudo certo.

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sei bem o que é isso, estou passando por essa situação.Smiley cry

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso dia 11/04 noivinha, e estou super aflita também. Mas vamos confiar.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana, não ouvi sobre isso.

Me caso em setembro desse ano e não irei adiar. Farei seguindo os protocolos ou em último caso cancelarei.

Por mais difícil que seja, não foque sua energia em pensamentos negativos, que não vai dar certo! As coisas mudam muito rápido e quem controla tudo é somente Ele!!

Ano passado fiquei ouvindo de pico, que seria em maio/junho/julho/agosto e até hoje não sei quando foi de fato esse pico.

Confie em Deus!! Se Deus quiser, já deu tudo certo para nós Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado para 31/10/20, adiei para 13/11/21, mas já estou super preocupada de como estará a situação até lá, estou pensando em mudar para janeiro, mas não sei se compensa! Que situação!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm, adiei e diminui a lista! E transmissão via YouTube!
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sigo no mesmo cenário.. tudo certo para 28/03, mas sem pista... agora com esse boom de casos, até fevereiro pelo menos, é ctza que nao vai reduzir .. e ai o tempo aperta pra resolver tudo em tão pouco tempo... minha mãe até agora não viu o vestido, tadinha
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! Há muitas coisas envolvidas, pois os índices variam muito e também depende da margem segura de quem recebeu a vacina ! Seria legal pensar na possibilidade de reduzir sua lista e pensar nas medidas de segurança, até porque esperar pelo ideal nos faz sofrer mais! Distribua álcool gel, tente medir temperatura, coloque alguns critérios! Até porque pode ser que a agenda de 2022 comece a ficar apertada
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era pra ter sido em outubro, mudamos para março , e agora tá ficando meio feio aqui em sp, estou já achando que terei de mudar novamente , oq rest é esperar fazer oq men
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Mariana!! 😔😪
    Infelizmente sei bem como é pq acabei de adiar pela segunda vez o meu: de outubro/2020 pra Março/2021 e agora jogamos pra Março/2022.
    Mas cancelei pq não estou no Brasil e as fronteiras estão fechadas, senão eu ia fazer ele no clandestino mesmo! Estava disposta a reduzir de 120 pra 35 pessoas, mas pela segurança resolvemos cancelar.
    ouve teu coração! Se vc tá angustiada, considera essa angustia! sofre o que tem que sofrer, chora, grita, bate no travesseiro! Fica triste o que tô for preciso, mas daí Acalma teu ❤️ e pensa que Deus tá no comando! Falo isso pra você pq tbm estou precisando ouvir/ler isso!
    Fica bem e fica em paz!! Receba meu amor! 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso casamento aconteceria do dia 18/04/2020, remarcamos para 29/08/2020, 22/05/2021 e hoje tomamos a decisão de mais uma vez adiar para setembro devido a insegurança sobre o cenário ate maio. Diante da falta de um cronograma seguro de vacinação que de fato seria cumprido acreditamos que até maio a quantidade de pessoas vacinadas ainda não trarão um ambiente seguro para esse tipo de evento.
    Nos casamos no civil no dia 13/11/2020, também após diversas demarcações e com a presença somente das testemunhas. Agora estamos tentando conciliar a agenda dos nossos fornecedores, pois ja tinhamos tudo fechado e a quarentena começou há apenas 20 dias antes da primeira data, creio que vai dar tudo certo e sem prejudicar ninguém.
    Aos que estão em dúvida deixo o alerta pois a agenda para esse ano esta super apertada e muitos fornecedores nem possuem mais datas disponíveis devido aos adiamentos e eventos ja agendados.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Tive q reduzir a lista recentemente por conta que os lugares na igreja estão restritos kkkk foi uma dificuldade cortar certos nomes kkk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar depois de você e mesmo assim já decidi que vou reduzir o máximo o numero de convidados.
    No seu caso, talvez seja uma boa opção fazer o mesmo e casar num lugar mais aberto pra evitar aglomerações.
    Fica tranquila, tenho certeza que independente de onde e de que tamanho seu casamento será, vai ser lindo.O mais importante é celebrar o amor e a União de vocês. Casamento é pra se guardar na mente e no coração ❤
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu dia 30 está logo ali , mistura de ansiedade boa com aquela que deixa maluca

Mas esperando com paciência no Senhor !!!
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria 21/11 e adiamos para 28/03 e até agora nao sei se poderemos fazer a festa... tudo muito incerto e tudo em cima da hora...
    Meu coração nao aguenta mais tanta ansiedade e indecisão juntos...
    Os convidados me perguntando e eu nao tenho uma resposta para dar... que situação! Nao sei nem o que dizer... só compartilho da sua angústia msm... e torcendo para que possamos fazer tudo da melhor forma possível!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Nem me fale, vou me casar dia 3 de abril e estou apavorada
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Dezembro 2023 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero muito me casar em Outubro de 2021, até lá não sei como estará a questão do covid, e também não sei se conseguirei realizar por questões financeiras, mas está tudo nas mãos de Deus.

• Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tão ruim passar por isso. Smiley sad

Me casaria em 09/05/2020 e faltando 1 mês para o casamento fecharam tudo. Decidimos adiar e minha nova data passou a ser 05/12/2020 e consegui realizar. Quase que precisei adiar novamente, mais eu não queria, então resolvemos que íamos fazer sim em dezembro e tomamos todas medidas possíveis para conseguir realizar o nosso sonho.

Sempre com fé em Deus que tudo daria certo. Tire os pensamentos negativos da cabeça, e

tudo vai dar certo.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui casamos em 18/04/21, estamos otimistas mas diminuímos a lista!!

• Responder
  • C
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso em 11 de Abril, também estamos nessa preocupação. Mas vamos confiar e aguardar pra ver, por aqui ainda segue mantido tudo.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casarei no mesmo dia e se até lá não estiver normalizado a situação não iremos adiar, tomaremos todas precauções possíveis e necessárias mais iremos realizar. Iria casar em dezembro e tive que adiar.
    Agora é pensamento positivo e vamos que vamos vai dar tudo certo
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso caso faremos a transmissão via zoom, não vamos adiar nosso grande dia que está tão perto (outubro 2021).

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil demais passar por isso! Me casaria em 18/04/20, em 16/03/20 fecharam tudo. Nem a última prova do vestido eu consegui fazer. Adiei pra 20/12/20 e consegui realizar.
    Mas esse sentimento corrói a gente por dentro.
    A melhor coisa é pensar que se for necessário adiar, tudo bem. Se for por força maior de fechamento da casa de festa e tal. Mas se der pra fazer, faça com toda segurança e tudo vai dar certo. Por aqui se passaram 14 dias e ninguém foi infectado. Mas sabemos que isso também depende das medidas da cidade etcTenta acalmar o coração porque no final vai dar tudo certo!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana não adianta se desesperar por uma coisa que não esta ao seu controle. Espere até final de Fevereiro se a situação realmente se mantiver ruim vc adia o casamento para o próximo ano ou busca outra alternativa como diminuir a lista é fazer um casamento intimista apenas para os pais e padrinhos e quando for seguro vc faz a festa
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que pena noivinha Smiley cry torcendo para que de certo viu

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Que bom que vocês conseguiram da um jeito para realizar o sonho de vocês! Infelizmente aqui os padres não fazem casamento fora da igreja. Ai no caso se fecharem, teremos q adiar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas