Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
Mariana, dia 4 de Janeiro de 2021 às 11:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Estou entrando em desespero. Tudo está fechado pro casamento acontecer dia 24/04 desse ano.. mas pesquisas já estão mostrando que mês de abril terá um pico da segunda onda ... Minha ansiedade já tá me deixando doida dessa inconsistência de dados e de saber se vai ou não poder acontecer 😭😭😭 Novinhas...
Estou entrando em desespero. Tudo está fechado pro casamento acontecer dia 24/04 desse ano.. mas pesquisas já estão mostrando que mês de abril terá um pico da segunda onda ... Minha ansiedade já tá me deixando doida dessa inconsistência de dados e de saber se vai ou não poder acontecer 😭😭😭
Novinhas desse ano, vocês também já estão desesperadas? Já estão adiando? Como está o caso de vocês?

37 Respostas

• Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te entendo noivinha... Também somos religiosos e não realizar o casamento na nossa religião foi de doer o coração (até lá ainda estará fechado)

Mas escolhemos um celebrante muito especial para nós, que nos ajudou muito em nosso crescimento espiritual, e nossa cerimonia será inteiramente religiosa apesar de ser via Zoom e em outro local.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa ideia é uma opção, gostei muito! Mas como eu e meu noivo somos religiosos, tem q ter o casamento na igreja. E o medo, é de ela estar fechada por conta da pandemia kkkk se não estiver será com a transmissão kkkk
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Também me caso em Abril (11/04)

Fiz um debate explicando como vamos realizar a cerimonia sem precisar adiar:

Ideia para driblar a pandemia...

Espero que seja de ajuda Smiley kiss

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda é cedo pra falar, pq tudo muda muito rápido. Mas estou otimista que tudo dará certo! Não adiei nada não, e nem vou adiar... pensamento positivo 😅🙏🏼
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Me caso em julho (se Deus quiser), eu e meu noivo começamos a conversar hoje sobre a adaptação da nossa lista (que está em 270 convidados Smiley cry ) ... eu não quero ter que adiar, nossa casa já está praticamente montada. Ainda não sei como o nosso buffet está lidando com essa situação.

Estou em oração para que tudo melhore logo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas