Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefani
Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo

Covid 19

Estefani, dia 9 de Maio de 2021 às 19:33 Publicado em São Paulo 0 4
Olá noivas, eu gostaria de fazer um desabafo e queria saber a opinião de vocês.
Meu casamento seria em agosto, e agora nesse mês de Maio eu e Meu noivo pegamos o vírus. E eu fico muito preocupada em relação ao casamento, vai ter distanciamento de mesas, álcool em gel e tudo mais. Só que não é seguro do mesmo jeito. Porque eu e meu noivo provavelmente pegamos em um ensaio que tivemos com os nossos padrinhos e provavelmente a pessoa deveria estar assintomática. Ou seja, no casamento podem haver pessoas assintomáticas, e eu fico muito preocupada, pensando “sera que poderei abraçar meus convidados/padrinhos?”. Penso em adiar, penso em casar mas diminuir a quantidade, penso em casar mas sem festa, penso em não ter pista de dança. Penso em tantas coisas que não sei o que fazer. O que vocês fariam?

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 10 de Maio de 2021 às 07:28
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Estafani!

    Smiley ring

    Nesse momento não é recomendado festas grandes, com muitos convidados, em ambiente fechado. Além disso, é importante evitar abraços, usar máscaras e álcool em gel, manter o distanciamento, etc. Também os casamentos precisam seguir à risca medidas de segurança, o que, infelizmente, não evita o risco de contaminação.

    Pensem com carinho no que é melhor para vocês e convidados. Smiley heart

    Separei também essa série de debates sobre os casamentos em 2021, venha ver: O seu casamento é a cara de 2021? #tendências.

    E aqui você encontra mais noivinhos de Agosto. É só clicar no link.

    Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estefani, essa é uma decisão muito difícil de opinar. Existem N motivos que devem ser avaliados antes, e é algo que só cabe a você e ao seu noivo decidirem.
    Escolham aquela que mais trará paz ao coração de vocês 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o nosso será em novembro! se a situação estiver muito problemática vamos tirar a pista de danças e teremos apenas cem convidados. Seguiremos os protocolos de higiene normalmente
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui eu optei por não ter pista de dança
    Vai ter uma pessoa na entrada aferindo a temperatura dos convidados e álcool em gel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas