Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Noivinhas de agosto de 2021: vamos trocar experiências?

Aline, dia 21 de Agosto de 2020 às 09:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 23 55

Hello, brides!

🙋‍♀

Bem-vindas ao clube das noivas de agosto de 2021!


Aqui é o espaço para vocês se conhecerem e trocarem ideias e experiências sobre o casamento de vocês. Aproveitem tmbém para tirar dúvidas, pedir conselhos, dividir inspirações.

Noivinhas de agosto de 2021: vamos trocar experiências? 1

(Foto: Tarik Dhiego Fotografia)


Quer ajuda na organização? 👇

Por onde começar: orçamento, lista de convidados e inspirações

De noiva pra noiva: 17 conselhos para ter em conta 👰


Não é o seu mês?

Escolha seu mês aqui >> Noivinhas de 2021, cadê vocês?

55 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 16 de Julho de 2021 às 07:54
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ingrid
    Na minha cidade graças a Deus as coisas estão bem melhor, estou dando andamento nos preparativos normalmente 🙏🙏
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oieh, o meu casamento esta marcado pra dia 14/08, eu tbm nao quero desmarcar de novo a data, entao vou esperar ate o dia 06/08, se nada mudar ate essa data eu vou precisar cancelar infelizmente...

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Q lindo.

    Amém!!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanta alegria de saber que tem mais noivinhas que vão dizer SIM no mesmo mês que eu.

    Só tenho que desejar um dia muito iluminado e abençoado por Deus.

    Um dia onde veremos o resultado de tudo que nos foi dado pelas mãos do Senhor.Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também vou esperar chegar mais perto e rezar para não precisar adiar! Parece estar acontecendo tudo como ano passado e em agosto a situação estava melhor! Caso 01/08/21 e ainda tenho esperanças!

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!
    Me caso em 05/08/21 e estamos super apreensivos, não sei se devemos adiar ou não! Sinceramente é alto que não queríamos, já estamos com tudo certinho pra essa data, estou muito preocupada e triste com essa situação! Sigo em orações pra que em junho já estejamos em um cenário melhor
    • Responder
  • Bruna Ferreira
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima vai casar em 07/08/2021
    Tudo certo
    Serão 100 convidados Ela fechou o último fornecedores hoje: os músicos !
    Eu fui com ela
    Ela fechou com a The Gallas Musical
    Tô vendo de fechar os meus músicos com eles também
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu tbm acho que o Buffet, Bar, enfim essas coisas podem até diminuir o valor que consta no contrato, mas não tão drasticamente, sairíamos perdendo muito Smiley cry .

    Eu estou nervosa com tudo isso, estamos de mãos atadas, minha cerimonialista disse para não adiar também, esperar quando estiver bem próximo para tomar uma decisão, minha Esperança é que essas vacinas entrem num ritmo mais rápido para atender a população, caso contrário é certo o adiamento.

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, Bruna!
    O meu está pra 21/08/21
    No nosso caso, já diminuímos a lista de 100 para 70 pessoas e estamos na esperança de conseguirmos fazer com esse número... que nos dará mais segurança em relação ao distanciamento das mesas e tudo o mais. Mas ainda estamos pagando o buffet, só demos a entrada, na verdade. Esperamos que eles sejam flexíveis, já que o contrato foi fechado pra uma quantidade maior. Nossa ideia é esperar até início de julho. Se tudo estiver realmente muito ruim, aí teremos que pensar em adiar. Em último caso, faremos algo só entre padrinhos e pais... mas não é o que gostaríamos, fora que perderíamos mto dinheiro pq acredito que o buffet daria um desconto, mas duvido que refaria um contrato de 100 para 15, 20 pessoas, né?
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nessa esperança também. Já diminuímos a lista de 100 para 70 convidados. Que Deus nos ajude 🙏🏼
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mana, nós vamos casar dia 7/8, e não vamos adiar.

    Porém, temos um detalhe... iriamos fechar apenas um mini wedding pra 60 pessoas, mas os orçamentos estão muito altos. Estou buscando mais lugares, mas sem muita esperança de ter um after pós cerimônia religiosa. A igreja não me preocupa porque estaremos todos de máscara, e com distânciamento social (lugares marcados).

    Com as vacinas feitas pelo Butantan acredito que até julho teremos um cenário melhor, mas fica a seu critério manter... a sua assesoria opina de qual forma?

    Bjs,

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas de Agosto
    O q vcs estão pretendendo fazer ?
    Eu não quero desmarcar de novo meu casamento que era pra ser em novembro 2020 e ficou para 13/08/2021, tô pensando em esperar até bem pertinho, o q vcs acham? Me ajudem...
    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas!

    Tinha marcado para dia 02/08/2020 mas infelizmente por causa da pandemia tivemos que adiar a festa para neste ano... apenas casei no civil dia 08/08/2020, teve almoço só para nossos pais e padrinhos... e adiamos a festa exatamente um ano após do civil, dia 08/08/2021.

    Eu não queria casar esse mês mas foi preciso pois minha irmã mora na Alemanha e as minhas sobrinhas só tira férias em agosto e dezembro.

    Foi muito difícil acertar as datas com fornecedores, mas no final, deu tudo certo!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas me caso em 15/08/2021 meu casamento será para 100 pessoas, estou super ansiosa, vou me casar no final da tarde. 😍🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso no mesmo dia 😊
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também caso dia 7 de agosto 😍😍
    Vamos ter um casamento lindo, tenha fé ❤️❤️
    • Responder
  • Fabianne
    Noiva Novata Agosto 2021 Bahia
    Fabianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.Vamos casar dia 07/08/21 convidamos 220 pessoas,pois só a família do meu noivo tem 70 pessoas bem próximas.Espero que tudo já esteja normal daqui pra lá.🙏😃
    • Responder
  • Gessy
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar dia 29 de agosto aqui no RJ, estou apreensiva com medo que faça muito frio ou chova, pq meu casamento será na praia, será um Mini wedding para 50 pessoas. ☺️🙆
    • Responder
  • Gessy
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo também de está frio RS pq o meu será também na praia ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aqui
    Com medo que irá chover ahahahhah
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Agosto 2021 Goiás
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou fazendo o meu com a Corolina Millar, primeiro aluguel.

    • Responder
  • Jhully
    Noiva Novata Junho 2021 Goiás
    Jhully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, alguém conhece ou fez vestido de noiva com costureira em Goiânia?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Agosto 2021 Goiás
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, o local que escolheu também é lindo. Não escolhi lá pela distância da igreja. Parabéns e boa sorte pra nós 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer a cerimônia e a festa no mesmo local, na Casa Leggera. Eu já fui no espaço 82, é muito bonito! Parabéns 👏🏽👏🏽
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Agosto 2021 Goiás
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cerimônia será na igreja, paróquia Menino Jesus. A festa será no espaço 82. E o seu ?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar dia 07/08/2021. Escolhi agosto pqe queria um mês que não chovesse, mas o dia era o que tinha disponível com o primeiro fornecedor que conversamos.
    Já fechamos espaço com buffet, decoração, fotografia, cerimonialista, coral e bar de drinks. Pra mim a organização é tranquila, trabalhei com algumas cerimonialistas e até fiz um curso (a minha cerimonialista é uma colega do curso, aliás).
    O que tem me dado dor de cabeça é o vestido. Não acho nenhum como eu quero, no estilo minimalista e sofisticado. Vou pedir para minha mãe fazer, eu acho. Ela é uma ótima costureira, mas me disse que tá insegura, pqe seria uma responsabilidade muito grande. Mas como não estou encontrando, acho que vai sobrar pra ela mesmo hehehe
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou de Goiânia e vou me casar dia 07 de agosto.
    Também fechei as mesmas coisas que você + o bar de drinks e decoração.
    Onde você irá se casar?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, me caso dia 14-08-2021 escolhemos essa data pq no dia que fomos alugar o espaço a data que nós queríamos não tinha e essa data era a nossa segunda opção. Já fechei os seguintes fornecedores ( espaço para receptação, buffet, cerimonial, decoração, foto e filmagem, igreja, músicos para cerimônia e drinks .!!! Graças a Deus está quase tudo 100% fechado.!! Estou ansiosa para o grande dia.!!
    👰🏻❤️🤵🏻
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinhas, me caso em 27 de agosto de 2021 e o coração ta transbordando de alegria.

    Escolhemos agosto pois eu sempre quis me casar no inverno mas não preciso de muito frio hahaha, e escolhemos uma sexta-feira por questões de custos e pra fazermos um churrasco no sábado com mais tranquilidade, pois não teremos recepção após a cerimônia.

    Meu casamento será no estilo clássico e hoje fechei o primeiro contrato com a orquestra.

    Me casarei na Basílica do Bom Jesus em Tremembé, cidade do meu noivo, que é pertinho da minha cidade, Taubaté.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Agosto 2021 Goiás
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas, vamos nos casar em 07.08.2021, escolhemos agosto porque nossa família é bem grande e torcemos para que até lá tudo esteja resolvido quanto a pandemia, mas também escolhemos agosto pq amamos viajar e é um ótimo mês para isso, já que o fim alta temporada.

    Já fechamos algumas coisas (cerimonial, espaço, buffet, fotografia e filmagem), mas ainda faltam tantas outras. Não consigo definir a paleta de cores para decoração, apenas sei que minhas madrinhas usarão tons de verde.

    Sou noivinha de Goiânia.

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo noivinha!
    Mas vai dar tudo certo, só confiar em Deus!
    Eu fechei o espaço para 60 pessoas (somente família), mas nossa lista tem 72 pessoas.Não quis fechar para mais pessoas pois quero fazer algo pequeno, e não é pelo fato da pandemia, é por não querer fazer algo grande mesmo. Porque vamos embora, então quero fazer algo para nossa família, e para nos despedirmos.Eu ainda não fiz a degustação, pois na minha cidade começou a ser liberado festa somente agora, e as casas de festas estavam fechadas. Mas acredito que em dezembro vamos conseguir fazer.Eu espero que as coisas até lá esteja melhor e que possamos realizar nosso sonho! Mas, caso não esteja não deixe isso atrapalhar o sonho de vocês! Eu não me vejo adiando meu casamento, mas vamos ver rsrsVai dar tudo certo noivinha, surtar é normal rsrsrsA gente fica tensa, muita coisa pra pensar, muitos poréns que podem acontecer. Mas vai dar certo! ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, amanhã vou até o local fazer a degustação pra fechar o espaço. Confesso que estou meia apreensiva da situação até lá, também isso n vai me impedir, mas agora vendo o quão lindo vai ser com a festa, já me deixa meio assim só pensar que se não melhorar possa não ter por segurança e amor ao próximo
    Mas mesmo que seja algo pequeno, acredita que só da minha família deu 60 pessoas 😢😱 simmmmmmmm tô surtando kkkk!
    Mas espero que tudo se ajeite , porque o importante é estar junto da pessoa que você ama❣️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas