Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo

Covid-19 - Adiei meu casamento 😭

Renata, dia 22 de Março de 2020 às 08:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Olá, noivinhas!
Tudo bem?

Essa semana eu e meu noivo tivemos que tomar uma importante decisão e com o coração apertado achamos melhor adiar o nosso tão esperado casamento por conta do surto do Covid-19. Íamos nos casar dia 12 de abril e sob a orientação dos nossos fornecedores escolhemos realizar a cerimônia apenas em setembro quando cremos que o vírus terá sido controlado. Por aqui, a sensação é de impotência e tristeza, impotentes por não termos conhecimento para tentar achar meios de combate a esse vírus e tristeza por termos sido “obrigados” a adiar um sonho 😔😔Mas nesse momento, nós entendemos que como cidadãos não podíamos ter feito outra escolha, pois a fizemos também em prol daqueles que amamos. Os nossos fornecedores foram super compreensíveis e solícitos, nos auxiliaram muito nesse processo de decisão.
O nosso sonho foi adiado, mas estamos convictos de que para tudo há uma razão e temos fé de que em Setembro nosso casamento será tão sublime quanto seria em Abril.
Mas e vocês noivinhas do fim de março, abril e maio. Optaram por fazer o quê? Se adiaram, como notificaram os padrinhos e demais convidados?
Independente da decisão, sei que em qualquer mês tudo será perfeito e do jeitinho que idealizamos ❤️❤️🙏🏾

9 Respostas

Última atividade por Luana, dia 23 de Março de 2020 às 10:31
  • Luana
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata,

    Casaria no mesmo dia que você, adiamos nosso casamento para Junho.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Renata!

    Vocês tomaram a melhor decisão, tenham certeza disso!

    Infelizmente, entendemos que vocês estejam vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que as noivinhas com casamentos marcados para as próximas semanas façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um beijo
    Smiley heart

    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em 19 de abril e o sentimento é o mesmo. Depois de muito chorar decidimos adiar e fiz um comunicado para meus convidados e fornecedores. Enviei pelo whatsapp. Agora quero pensar que tenho um tempo a mais pra planejar coisas que tinha deixado pra la, por falta de tempo ou dinheiro. Tá tudo pago! Posso pensar em algum luxo que não tinha me permitido. Sucesso pra você! Covid-19 - Adiei meu casamento 😭 1

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste essa situação que estamos passando, meu casamento estava marcado para o dia 10/04 agora não sei quando poderemos casar. Vou esperar um pouco pra ver como ficam as coisas e depois marco a nova data.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii 🥺
    Também estou desolada. Mas graças a Deus, tendo fé que tudo dará certo.
    Escrevi um debate sobre isso www.casamentos.com.br/forum/casamento-corona-virus--t592125 Me casaria ontem! Adiei meu casamento também. Eu fiz uma lista de transmissão onde passava as informações. E foi sim que sei a notícia também, eu e o meu noivo.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha te entendo, por aqui tivemos que adiar. Me casaria em maio e agora vai ser em setembro :/
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em junho, mais já estamos conversando para adiar
    Meu marido teve férias forçadas agora, coisa que seria no mês do casamento. Metade da empresa dele vai ser mandado embora
    Então, essa semana ainda vamos decidir o que fazer, mais to vendo que não vamos escapar de adiar.To sem dormir 2 dias e só sei chorar
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é 01.08. Mas vamos aguardar até junho para tomarmos alguma decisão. Mas Deus proverá em tudo noivinha. Descanse no Senhor!😘
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu entendo como essa decisão é difícil, parabéns pra vcs por pensarem num todo. Nós tivemos q adiar tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas