Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais

Covid-19 adiei o meu casamento :(

Tessália, dia 24 de Março de 2020 às 11:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oi noivinhas!!

estou muito chateada, meu casamento iria ser dia 11 de abril, devido ao vírus precisei adiar

o pior de tudo é que o meu sitio só tem data dia 09-janeiro-2021

precisei adiar meu sonho por 10 meses e ainda nem sei se vou conseguir casar no civil Smiley sad

já esta tudo pago e pronto, já tinha feito ate meu teste de penteado e make, as madrinhas já tinham alugado vestido, minha mãe.. meu pai Smiley cry

estou tentando não me entristecer mas é muito difícil, enfim.

vocês também precisaram adiar?, se sim me conta como estão as coisas!!


6 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 25 de Março de 2020 às 07:51
  • Tatiane
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb precisei adiar, iria me casar em maio mais todos fornecedores começaram a entrar em contato, e resolvemos adiar a data agora iremos nos casar em novembro, não foi nada fácil tomar essa decisão, mais acredito que tenha sido o mais prudente nesse momento de tantas incertezas que vivemos, vamos acreditar e confiar que Deus tem um propósito maior para que tudo isso tenha acontecido...
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tessália!

    Sinto muito que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Convidamos você a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no civil dia 09 de Maio, estava tudo programado, iríamos tirar férias juntos para organizar a festa É viajariamos.
    Já estava muito preocupada quando o vírus surgiu, mas tinha muitas esperanças que tudo iria dar certo, para a minha surpresa a cada dia as coisas estão maia difíceis, muitos fornecedores pararam de atender e para ajudar minha empresa antecipou minhas férias, estou muito triste, estou com meu namorido a 9 anos e a três anos moramos juntos e a três anos estamos planejando oficializar a união e nunca dava certo esse ano que achávamos que tudo iria se encaixar tudo desandou.
    O casamento no cartório vamos fazer, mas a festa É a viagem serão canceladas.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sei que é triste e frustrante adiar um sonho, mas ele vai acontecer e vai ser lindo.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi tudo isso que está passando. Também tive que adiar de maio pra setembro. Se eu fosse fazer sábado ou feriado ia ficar quase impossível conciliar todos os fornecedores, então optei por mudar para um domingo. Você não tem essa possibilidade? Melhor do que adiar quase 1 ano... pelo menos pra mim, que estou organizando desde 2018, adiar 1 ano seria catastrófico, não aguento mais esperar pra casar kkkk
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sua tristeza noivinha, eu tbm tive que adiar Smiley sad foi bem difícil fazer isso porém necessário. Me casaria em maio e adiamos para setembro... espero que as coisas se normalizem logo 🙏 ou era para setembro ou para março do ano que vem...optamos por setembro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas