Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais

Covid-19 adio ou Não adio

Camila, dia 18 de Maio de 2020 às 12:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi meninas,
Como está essa ansiedade em momento de casamento e pandemia?
Acho que surtei todos os dias dessa pandemia desde que começou....Trabalho como autônoma e todos os meus trabalhos cancelados. Minha perspectiva era conseguir quitar tudo uns 20 dias antes do casamento mas já não tenho essa certeza. Tudo desandou. Além dessa preocupação econômica, temos a maior de todas que é o vírus 😥 não sei como vai ser até em Agosto. Eu to aberta a opção em adiar, mesmo chateada, pq a gente fica né? Já tinha entregado mais que a metade dos convites. Liguei no meu local pra ver a possibilidade, local já me oferece quase tudo, e eles me informaram que estavam adiando sem custo no momento apenas os casamentos de abril e maio. Tive que pedir minha irmã, que é minha advogada, pra conversar com eles. Ficou acordado que casando em agosto eles vão estender meu prazo de casamento e que se em 45 dias antes do casamento a situação não tiver “normalizada” vou poder adiar sem taxa.... aí vem outro problema, decidimos casar no civil mesmo tendo a “festa” adiada. Será que vai ser uma boa?

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 19 de Maio de 2020 às 06:22
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado e que vocês possam se reorganizar, inclusive finaceiramente.

Sobre fazer o casamento civil antes, sem problemas, noivinha! Vai ser igualmente especial Smiley winking

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

Um beijo

1f497

• Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até então me caso em agosto, mas caso tenha que adiar novamente, irei me casar no civil e ano que vem farei o religioso, não é o que noiva nenhuma espera fazer, a gente se prepara tanto pra no final vir uma rasteira dessa é bem frustrante, mas todas nós vamos ter o casamento dos nossos sonhos, basta termos calma (coisa bem difiícil) mas é o que nos resta a fazer essas horas!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em Setembro/20. Estamos confiantes que até lá já tenha liberado, mas iremos aguardar até julho para decidir o que faremos. Caso aconteça o pior e não consigamos fazer a festa, com muita dor no coração vamos adiar a festa (sabe Deus pra quando, porque conciliar todos os fornecedores não vai ser fácil kkk), mas vamos casar no civil para não perder a data, afinal até os convites já está pronto. Mas não vamos sofrer por antecipação! a esperança é a ultima que morre e Deus está conosco, vai dar tudo certo no final! Confie Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos adiar a festa e casar apenas no civil noivinha, acho que foi uma boa opção

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com seu noivo, se der pra adiar, adie. Eu vi muitos casamento somente no civil e o religioso com a festa mais para frente, espere mais um .pouco para decidir isso.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , se for te deixar mais calma , adia , realmente o pais esta passando por uma crise. Casa so no civil , e faz a festa em outro mes. Uma assesora disse que nao e necessario aqui os casamento do 2 semestre agora , mais se você for se sentir melhor , e melhor adiar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas