Oi meninas,
Como está essa ansiedade em momento de casamento e pandemia?
Acho que surtei todos os dias dessa pandemia desde que começou....Trabalho como autônoma e todos os meus trabalhos cancelados. Minha perspectiva era conseguir quitar tudo uns 20 dias antes do casamento mas já não tenho essa certeza. Tudo desandou. Além dessa preocupação econômica, temos a maior de todas que é o vírus 😥 não sei como vai ser até em Agosto. Eu to aberta a opção em adiar, mesmo chateada, pq a gente fica né? Já tinha entregado mais que a metade dos convites. Liguei no meu local pra ver a possibilidade, local já me oferece quase tudo, e eles me informaram que estavam adiando sem custo no momento apenas os casamentos de abril e maio. Tive que pedir minha irmã, que é minha advogada, pra conversar com eles. Ficou acordado que casando em agosto eles vão estender meu prazo de casamento e que se em 45 dias antes do casamento a situação não tiver “normalizada” vou poder adiar sem taxa.... aí vem outro problema, decidimos casar no civil mesmo tendo a “festa” adiada. Será que vai ser uma boa?