Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais

Covid-19 adio ou Não adio

Camila, dia 18 de Maio de 2020 às 12:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi meninas,
Como está essa ansiedade em momento de casamento e pandemia?
Acho que surtei todos os dias dessa pandemia desde que começou....Trabalho como autônoma e todos os meus trabalhos cancelados. Minha perspectiva era conseguir quitar tudo uns 20 dias antes do casamento mas já não tenho essa certeza. Tudo desandou. Além dessa preocupação econômica, temos a maior de todas que é o vírus 😥 não sei como vai ser até em Agosto. Eu to aberta a opção em adiar, mesmo chateada, pq a gente fica né? Já tinha entregado mais que a metade dos convites. Liguei no meu local pra ver a possibilidade, local já me oferece quase tudo, e eles me informaram que estavam adiando sem custo no momento apenas os casamentos de abril e maio. Tive que pedir minha irmã, que é minha advogada, pra conversar com eles. Ficou acordado que casando em agosto eles vão estender meu prazo de casamento e que se em 45 dias antes do casamento a situação não tiver “normalizada” vou poder adiar sem taxa.... aí vem outro problema, decidimos casar no civil mesmo tendo a “festa” adiada. Será que vai ser uma boa?

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 19 de Maio de 2020 às 06:22
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado e que vocês possam se reorganizar, inclusive finaceiramente.

Sobre fazer o casamento civil antes, sem problemas, noivinha! Vai ser igualmente especial Smiley winking

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!