Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiane
Noiva Principiante Agosto 2020 Rio Grande do Sul

Covid-19 - Casamento online

Josiane, dia 1 de Junho de 2020 às 15:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oii, noivinhas e noivinhos! Tudo bem com vocês?

Meu casamento estava marcado para agosto, mas vamos precisar adiar em função de todo esse momento, por segurança. Estou pensando em adiar para o ano que vem para garantir, mas essa data era muito importante para nós, ficamos muito tristes em não poder realizar o casamento oficial nela.

Na busca por alternativas seguras para todos encontrei o casamento online, e estamos pensando em fazer essa cerimônia digital para celebrar no nosso dia. Ano que vem fazemos o casamento presencial podendo abraçar a todos os que amamos.

Vocês estão pensando nessa possibilidade? Conhecem plataformas para fazer? Eu fiz o meu site de casamento na Wedy e vi que eles vão lançar uma plataforma para esse tipo de casamento!

7 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 18 de Junho de 2020 às 02:57
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o Cartório Colorado, irei me casar la. Todas as cerimônias são transmitidas ao vivo pelo Instagram do cartório.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer isso. Estou só esperando o fórum da minha cidade voltar pra poder marca uma data. Ano que vem vou fazer uma cerimônia. Esse ano as coisas vão ficar muito incertas. Minha casa tá toda montada, não vou esperar até ano que vem não.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Acho uma ótima alternativa diante da situação que estamos vivendo.
    Talvez esse debate ajude: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/deu-certo-x-deu-errado-casamento-online--t606929
    😘
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivas estão optando pelo casamento online msm já vi muitas, é uma boa opção pra quem não quer abrir mão da data que escolheu...
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em Brasília o cartório colorado está fazendo isso, noivinha! Procura na internet, vi uns feedbacks legais. Boa sorte! 😍
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, qual é o cartório ai em Brasília? Sabe o nome?

Eu me cadastrei nesse da Wedy também. A grande vantagem que eu vi é que meus convidados não precisam baixar nenhum aplicativo para assistir minha cerimônia. E também o que eu pude perceber nesse da Wedy é que vai ter todo um contexto casamento que dá uma sensação de proximidade muito maior.

Espero ter ajudado. Smiley heart

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vi que algumas noivas optaram pelo casamento online. Aqui em Brasília um cartório famoso disponibiliza um link de acesso para que todo mundo assista online, veja se aí na sua cidade não tem algo parecido. Tem muita gente fazendo pelo aplicativo do zoom também. Tenho aulas todos os dias pelo zoom e ele é mto estável! É uma ótima opção!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas