Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriele
Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais

Covid 19 com casamento setembro de 2020

Adriele, dia 29 de Abril de 2020 às 18:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Pessoal sei que já tem muitos debates com esse tema , e toda hora eu olho os comentários e novo debate mas não consigo chegar a uma conclusão , como estão os preparativos pra o casamento ? Alguém de setembro de 2020 ? Moro em BH aqui perto de onde eu moro não tem nenhum caso , e vamos nos casar em uma igreja próxima daqui , será q vamos ter q adiar ? Oq vcs estão fazendo ?

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de Abril de 2020 às 04:58
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Adriele!

    Smiley ring

    Sinto muito que esteja passando por isso. No caso dos casamentos realizados em setembro, ainda é cedo para se saber se serão adiados ou não. Por isso, neste momento, é muito importante acompanhar e seguir à risca o que dizem as autoridades estaduais e municipais.

    Logo esperamos que vocês possam celebrar o amor de vocês, com segurança para o casal e todos os convidados.

    Smiley heart

    Procure conversar com os seus fornecedores, acalmar seu coração e sempre que precisar, escreva.

    E essas são as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro também..me casaria agora em maio e não pretendo e nem queria adiar de novo...estou torcendo para td melhorar...mas não penso em adiar não só se for necessário mesmo!
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos do mesmo dia!!! Rsrs Sigo cada dia mais ansiosa vendo o rumo que as coisas estão tomando em SP.. Não sei mais o que pensar oi fazer. Vou aguardar até final de junho para ver como ficarão as coisas!!
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro e não pretendo adiar até o final de maio, começo de junho! Toda essa pandemia vai longe ainda, mas a quarentena vai até junho acredito eu (pelo menos em São Paulo). Depois de tudo isso que estamos vivendo, adiar para 2021 já não é mais garantia de nada, deu pra perceber quão imprevisível são as coisas! Eu te sugiro a ir acompanhando e orar a Deus! Espere até junho para tomar uma decisão
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adriele,
    Também sou de BH e me casaria em 04/07. Entretanto, a equipe do local da nossa cerimônia e recepção nos solicitou adiar nosso casamento tendo em vista a suspensão de alvarás para a realização de qualquer evento na cidade. A sugestão que eles me deram era marcar para novembro, mas como é um mês chuvoso por aqui optei por remarcar para 2021. Assim, o que te sugiro é adiar. Vendo a movimentação dos meus fornecedores, todos concordaram que fazer alguma coisa este ano é incerto em qualquer mês. Então vamos deixar essa bagunça passar e realizar nosso casamento em um momento mais tranquilo.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 12 de setembro, faltam praticamente 4 meses, ando pensando sim em adiar... não quero viver um sonho pela metade...
    Tem as fotos do pré, chá, lua de mel e com ctz muitos convidados vão ficar com receio de ir ao casamento pelo fato da situação estar recente.
    Ando muito desanimada e triste com essa situação.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que até setembro tudo ja tera se normalizado noivinha. O meu ainda vai demorar, mas eu entendobesse desespero que estão sentindo. Realmente é muito complicado mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas