Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais

Covid-19 e adiamentos

Carolina, dia 30 de Março de 2020 às 10:08 Publicado em Minas Gerais 0 2
Olá meninas, hoje quero ver a opinião de vocês sobre adiamentos. Com a proibição de Alvarás em Belo Horizonte e região metropolitana, já não sei se meu casamento do dia 09/05/2020 irá acontecer e se devo adiar ou não. O meu casamento do civil está marcado pada 06/05 e não sei se espero ou não...


Noivas de Maio e Junho vocês vão adiar/já adiaram?Se ainda não, o que estão esperando? Ajudem uma noivinha ansiosa....
Noivas de Julho em diante, como estão as expectativas?
Obrigada,Carol

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Março de 2020 às 05:28
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Carolina!

    Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥️

    Se há dúvidas em relação à realização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes.

    O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informada, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    Smiley kiss Smiley ring

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, minha cerimonialista esta adiando todos os casamentos de julho e julho.

    Eu acredito que vcê precise se precaver logo e não esperar pois se você quiser adiar depois pode ficar sem data. As datas estão apertando até primeiro semestre do proximo ano.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas