Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Itala
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Covid- 19 e agora ?

Itala, dia 14 de Abril de 2020 às 08:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá Noivinhas,

Me caso dia 15/11/2020 e estou muito preocupada com esse vírus estou vendo muitas meninas já remarcando uma nova data, como vocês estão nessa situação ?

Estou torcendo que isso tudo passe rapidinho!!!

13 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 15 de Abril de 2020 às 08:57
  • Elizabeth
    Noiva Curiosa Maio 2019 Pará
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho uma amiga que se casou em Março, ao qual eu fui madrinha, eu disse que ela foi muito esperta e apressada, pois o casamento dela estava marcado para inicio de Junho, nós estávamos em fevereiro, ainda não Tínhamos casos no pará, (se tinha era uma ou Duas). As escolas e outras coisas, ainda estavam funcionando. deu uma doida na Camila que ela não quis esperar, ela simplesmente adiantou o casamento pra inicio de Março, preocupada que não desse pra casar em Junho. kkkkk e deu tudo certo, minha irmã.

    Pensa em uma mulher desespera da era a camila, que queria realizar o sonho de casar em 2020.

    Uma dica, quando tem que acontecer acontece, as vezes nada com a gente quer, Deus que os prepara coisas maravilhosas. 🌹

    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso ano q vem..Mas estou torcendo por cada noivinha desse ano, só nos sabemos o qto sonhamos c esse dia♥

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Itala! Smiley ring

    Nosso principal conselho é acompanhar diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se haverá restrições sobre eventos. Esperamos que até novembro essa situação já tenha passado. De toda forma, será preciso mesmo acompanhar.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais até seu casamento certeza que tudo terá passado
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Itala
    Eu tô como você kkk
    Rezando para isso tudo passar voando e aproveitando esse tempo em casa para ir resolvendo alguns diys que queria fazer kkkk
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai passar sim noivinha, se Deus quiser!!!!Smiley heart

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu remarquei o meu para 01/11 e até então, estou tranquila.
    Sei que nesse periodo ainda terão casos isolados, mas caso alguma coisa aconteça, remarco para ano que vem.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou relativamente tranquila. Caso 3 semanas antes de você e acho que está cedo demais pea gente pensar nessa ideia de remarcar.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha até novembro a previsão é de melhoras. Espera mais um pouco pra ver como vai ser
    • Responder
  • Itala
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Itala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh estou torcendo que tudo isso passe rapidinhoo, muito obrigada noivinha!!! Smiley smile

    • Responder
  • Itala
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Itala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Noivinha,

    Que bom que ainda não mudou haha assim me deixa mais calma, vamos torcer para isso tudo passar rapidinho! Smiley smile

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ítala, sua data está muito longe aonde. Acho que alterar uma data dessa por motivos financeiro é válido, mas por questão da própria pandemia. Até lá, acredito que estará normal. A previsão de melhorar é a partir de julho, agosto e setembro. Tanto que seu mês, outubro e dezembro, estão sendo muito cogitado para realizar o casamento. Não mude por agora, a não ser como disse anteriormente, por problemas financeiro, mas por questão de saúde, tudo indica que até seu mês estará normal. Fica em paz flor 🥰
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Noivinha, vou me casar dia 06 de Novembro, e não vou remarcar, até lá tudo já vai ter melhorado. As noivinhas que estão adiando são de Março, Abril, Maio e talvez Junho.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas