Eu estou completamente em duvida, estou perdida, já chorei tanto, nos sonhamos tanto com uma data e agora esta tudo incerto. O meu é 29 de agosto, por exemplo eu teria que fechar algumas coisas agora, como por exemplo os convites para dar tempo, mas tio numa insegurança. Eu es ou querendo adiar. To triste mas acho que vai me dar mais tranquilidade.
Meu casamento está marcado para 15/08. Mas estou pensando em mudar para novembro. Agosto acho que as coisas já vai estão um pouco melhores, mas mesmo assim vai interferir no casamento. E tendo essa dúvida do se vai dar, estou pensando seriamente em adiar para Novembro. Uns meses a mais facilitaria até para os convidados de outros estados.
Noivinhas lindas, meu casamento do dia 15 de agosto eu resolvi adiar mesmo, eu estava sofrendo muito de ansiedade por nao saber se ia acontecer ou nao, no final das contas, tive que pagar mil reais a mais no salão que eu aluguei devido ao reajuste anual de taxas (mudei para 12 de junho de 2021 ) mas tudo bem acontece, é o preço da minha paz.
Amigas o raciocinio qu eu usei foi o seguinte: mesmo que a crise diminua, na China ouve uma diminuição e depois um novo pico; as vacinas mesmo que sendo estudadas, não chegaram a escala mundial até o ano que vem, eu preferi dar um tempo mais folgado para termos vacinas, termos entendido o que é tudo isso e como o mundo vai estar, porque eu esperei por essa data minha vida toda, e quero que seja um dia magico sem nenhuma preocupação de nivel mundial.
Noivinhas, é só uma data, o amor permanece o mesmo, e em meio a tantas preocupações, nossos casamentos não são para ser mais uma. Fiquem bem! E vai dar tudo certo
Eu estou muito ansiosa e triste com tudo que está acontecendo. Tive que remarcar meu tanto o civil quanto o religioso, pretendo casar em agosto agora, espero que dê tudo certo!
O meu é 30 de agosto e eu tô esperando que vai dar certo
Noivo Curioso
Maio 2023
Mato Grosso do Sul
Andersonmelo ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu será em Setembro e fixo pensando o jornal está dizendo que o primeiro semestre será os meses de muita contaminação. E que isso vai até julho, se isso for verdade eu penso que eu tô ferrada. Porque mesmo sendo em Setembro as coisas não voltaram ao normal do dia pra noiva. Pelo menos é o que eu penso.
Ver mensagem citada
O meu será em Setembro e fixo pensando o jornal está dizendo que o primeiro semestre será os meses de muita contaminação. E que isso vai até julho, se isso for verdade eu penso que eu tô ferrada. Porque mesmo sendo em Setembro as coisas não voltaram ao normal do dia pra noiva. Pelo menos é o que eu penso.
Outra coisa será que eles vão liberar grandes aglomerações assim de imediato?
Ver mensagem citada
Pra Janeiro do ano que vem. Assim terei certeza de que tudo estará bem, tenho convidados importantes que são idosos e de outra cidade e complicaria eles virem dependendo de como estará em agosto. E tbm ainda faltam algumas coisas pra resolver, além de fotos de casal. Meu medo era demorar a adiar e não achR a mesma data pra todos meus fornecedores, como aconteceu pra novembro, q eu queria mas não achei data que todos estivessem livres. Em janeiro será bem mais tranquilo resolver tudo com tranquilidade.