O meu seria 29/05, mas preferi adiar para Agosto. Até lá as coisas já estarão melhores (tenho fé 🙏).
Noiva Novata
Agosto 2020
Alagoas
Iara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá! O meu esta marcado para dia 1 de agosto, estou confiante que daqui pra lá tudo esteja bem, meu noivo está muito ansioso! Já comprei o vestido, combinei espaço, buffet e decoração. 🙏🏽
Nossa, o meu é agora em maio e não está desmarcado ainda, mas já estou correndo atrás Duro que o salão não tem mais data pra esse ano e não sei o que fazer, desesperada!!!
O meu é na última semana de Julho e estou um pouco para com fornecedores. Mas ainda tenho esperanças, pelo menos até o fim de maio. Vai dar tudo certo Noivinha.. vamos todas ter os nossos dias. Breve isso acaba!!!
Pretendo esperar até final de maio pra ver como vai estar a situação. Acredito que até lá esse pico de contaminação já tenha passado. Eu espero né kkkkk
Noiva Ativa
Agosto 2020
Rio Grande do Norte
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou esperar.. acho que ate agosto as coisas ja normalizaram .
O meu é dia 15/08 não estou pensando em remarcar ainda. Espero que isso td passe pq seria ruim, me casaria só no civil e janeiro faria algo bem mais simples.
Bom dia.. Meu casamento seria daqui a 10 dias.. Nem consigo imaginar que não Será...Remarquei para 29 de agosto...Mesmo assim já tive abrir mão da música pq ela não tem data..Não mude agora.. espere...pq é horrível ter q mudar TD..e se eu não conseguir em agosto nem sei se irei fazer mais...Pq vc não imagina o Qt é frustante TD pronto organizado é não fazer na data..Mais se Deus quiser vai dar tudo certo..No dia 18 me caso no civil.Bjuuu
Caso dia 22 08, estou pensando em adiar, pois meu casamento será em outra cidade, não posso ir para lá pq meus pais são do grupo de risco e acredito que muitos convidados idosos que no meu caso é maioria não irá. Vou aguardar mais 15 dias.