Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo

Covid-19 Noivas de Maio

Thais, dia 10 de Abril de 2020 às 14:59 Publicado em Fórum Festa 2 24
Pessoal estou muito angustiada. Precisei adiar meu casamento que seria em 14/12/19 Pq o irmão do meu noivo faleceu (foi muito triste, tinha 26 anos), adiamos pro dia 28/03/20. Na semana do casamento tivemos q adiar de novo por causa do novo corona virus.. Adiamos pro dia 09/05/20, Pq não tínha mais data pra esse ano que todos os meus fornecedores pudesse juntos, eu paguei por um sábado e queriam me empurrar uma sexta ou domingo, e se fosse, metade dos meus convidados não poderiam ir. Por isso adiei pro dia 09/05 q eh o único sábado e que todos os meus fornecedores podem.


Mas tô com medo... acho q não dará certo pela terceira vez 😭

24 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Abril de 2020 às 06:24
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thaís!

    Smiley ring

    Sentimos muito por isso.

    Infelizmente, não há muito o que fazer. Acompanhem diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre eventos em maio.

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Esperamos que logo essa situação passe e vocês possam ter o sonhado dia C.

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil, ainda mais q está tudo pronto, vestido e td mais. Mas realmente Deus sabe oq faz
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica, ainda não decidi. Vai depender da data que o cartório remarcar( iria casar 29/04 no civil)
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ❤ vai dar certo 🙏
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também seria 01/05... adiei para 01/05/21 pois fiquei com medo de escolher uma data mo segundo semestre e me apeguei a essa data tmb...

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também seria 01/05. Adiei para 01/05/21. Isso mesmo, pro ano que vem! Fiquei com medo de escolher uma data no segundo semestre e todo esse problema não ter se resolvido ainda.... e você adiou pra quando?

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino..
    O meu seria 18 de abril e tive q adiar para agosto..e já estão me perguntando se eu vou manter..
    Custei aceitar..Mais sei que Deus está na frente...Vou esperar até julho/julho pra ver o que vou fazer..se tiver q adiar mais uma vez nem sei o q faço..Mais acalme o seu coração. Não temos controle de nada do que está acontecendo.Deus na frente que TD no tempo Dele..Fique bem!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu custei a aceitar que isso estava acontecendo. Chorei muito, perdi noites de sono, mas entendi que não há nada que eu possa fazer. Acredito que Deus tem planos maiores para nós e o nosso grande dia será ainda mais especial. Acredite!
    Fique em paz, estamos juntas nessa situação.
    Um abraço
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos confiar que tudo dará certo. Nesse momento é importante que todos fiquemos bem. Também estou muito triste, pois meu casamento seria 01/05, e agora que está faltando pouco tive que remarcar tudo.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, estamos tentando decidir.. na verdade eu preciso aceitar a realidade, ele já está lidando melhor com essa situação
    Obrigada pelo apoio💕
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que situação, por videoconferência.. é não está fácil
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo Que é difícil sabe ,tbm já remarquei de outubro do ano passado pra maio desse ano tbm sei a dor que tá sentido mais vai dá tudo certo viu ❤
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compadeço da mesma dor que você, Luana. Adiei sem ter uma data definida. Reservamos uma data para agosto, mas estou insegura de como as coisas estarão até lá.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Converse com o seu noivo para saber o que ele acha, para juntos, tomarem a melhor decisão. Estou na torcida por vocês!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2020 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito triste para todas nós essa situação! O meu casamento civil seria 29/04 e religioso 01/05 e infelizmente tive que adiar os 2 por tempo indeterminado. Em Recife-PE, está proibido eventos com mais de 10 pessoas e alguns casamentos no civil estão sendo feitos por videoconferências.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada 💕
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💕
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, Deus sabe o que faz.. mas eh muito difícil continuar firme, mas o tempo está na mão dele, então só me resta esperar
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, tbm espero 🙏
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, o prefeito da minha cidade adiou a quarentena, depois do dia 27/04 volta ao normal, mas sobre aglomeração eu ainda nao sei...
    Concordo, tbm quero um dia pra celebrar com abraços, terei q mudar...

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito vc ter passado por tudo isso. Espero que tudo se resolva até maio.
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história oq posso te falar pra te ajudar é o seguinte confiar em Deus tenha fé que no momento certo vai acontecer e vai ser lindo seu casamento❤.
    meu casamento ta marcado pro dia 30 de maio tou esperando que seja feita a vontade dele na minha vida . Sabe uma coisa as vezes não entendemos o propósito de Deus nas nossas vidas mais aí deixo uma frase que os sonhos de Deus é maiores que o nosso então confia ❤ que seja feita a vontade dele noivinha espero ter ajudado .
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos. Confie em Deus, dará tudo certo 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Thais!
    Nem imagino a tristeza que sentiu em ter que adiar o casamento duas vezes. Tive que adiar o meu que estava marcado para o dia 2 de maio e me senti muito frustrada, imagina ter que adiar novamente. Por isso, ainda não consegui resolver a data. Acredito que até o dia 9 de maio, as coisas não estejam muito bem ainda. Conheço noivinhas que se casariam nessa data que já adiaram o casamento. Aconselho a você a avaliar direitinho a situação. Na sua cidade há algum decreto que proíba aglomerações? Em minha cidade os casamentos foram suspensos e já entraram em contato com as noivas que marcaram até junho para adiarem os casamentos. Mesmo que liberassem agora, eu não casaria na data que escolhi, pois acredito que as pessoas ficariam receosas de irem ao meu casamento. Não é assim que o meu noivo e eu idealizamos o nosso grande dia, sem poder abraçar e celebrar com familiares e amigos a celebração do nosso amor!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas