Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jade
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Minas Gerais

Covid 19 Noivas de Setembro

Jade, dia 8 de Abril de 2020 às 10:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Olá noivinhas, meu casamento inicialmente estava marcado para 08/08/20, mas perdemos essa data no sitio. Conseguimos reservar a data para 19/09/20, mas sinceramente ainda estamos com muito receio com a data por causa da pandemia. Tive duas provas do vestido de noiva desmarcadas, fornecedores incertos. A dona do sitio nos ofereceu a data do dia 28/11/20 e diante de toda essa situação, estou praticamente trocando. Acho que ficarei com o coração mais em paz com essa data. Vocês que estão com o casamento marcado também para setembro estão pensando em adiar?

13 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 9 de Abril de 2020 às 23:18
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu prefiro novembro porque até lá já é certeza que essa pandemia já tenha acabado agora mês 8 acho muito arriscado incerto eu diria me casei em novembro do ano passado no dia 23 e foi uma data que dá tempo pra fazer tudo com calma
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Jade,

    Meu estava para o dia 12/09, mas por precaução marquei para marco/2021.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entend noivinha, o meu esta marcado para 08/11, estava muito preocupada em ter que adiar, porem estou aguardando, com fé em Deus até la tudo já se regularizou, vamos aguardar mas te agosto tudo já vai estar normal Smiley heart

    • Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sou de 12/09, e não pretendo trocar.

    Iremos aguardar até Julho, mas temos fé que vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jade!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Jade,


    Sou de 19/09... e por enquanto não alteramos nada.... tenho fé que logo logo as coisas iram normalizar.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sou de setembro tbm, vou aguardar estamos com expectativa que até junho, julho estava normalizado!

    O melhor é aguardam se cuidar e ver as noticias se caso até agosto não estiver bem, teremos que adiar mesmo!

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu lugar eu ficaria com a data de novembro, vc ficará mais tranquila tanto em relação à pandemia como para correr atrás dos fornecedores.
    Eu me caso em setembro, falta pouquíssima coisa para fechar, mas agora não consigo fechar esses itens pendentes pois nenhum fornecedor está agendando horário. Se estiver nessa situação até julho aí vou adiar.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jade minha amiga casaria dia 12/09, mas como ela não tinha nada ainda pago ela resolveu adiar para ano que vem.
    Nenhum fornecedor está fechando orçamentos e ela está com medo.
    Mas eu creio que até lá tudo estará melhor, mas pra quem já está com tudo fechado acho mais tranquilo
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jade! Me caso em setembro e confesso que estou um pouquinho preocupada mas por enquanto não vou alterar nada. Até recebi a recomendação de alguns fornecedores mas aguardar, pois no momento eles estão alterando os casamentos de abril, maio e junho.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso no fim de outubro e não adiarei não. Se até o fim de agosto não tiver estabilizado, aí sim.
    Mas sobre setembro: a maioria das noivas adiou pra esse mesmo mês kkkkkk. A previsão é que possamos fazer festas com aglomerações a partir de julho..mas né?
    Se ficará mais segura, faça. Mas não sei se ha de fato necessidade não.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se o meu fosse em agosto eu seguiria firme, não teria trocado a primeira vez. Mas se vc vai ficar mais em paz, troca pra novembro sim! Nada melhor do que ficar tranquila.
    O meu é junho e ainda não adiei.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu vou casar em Novembro, com certeza até lá tudo isso vai ter acabado.

    Se você vai estar com seu coração em paz com a data de Novembro, então mude para Novembro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas