Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Covid-19 - o que fazer?

Fernanda, dia 7 de Abril de 2020 às 18:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oi meninas!
Estou com o casamento marcado para o dia 26/09/2020. A data foi escolhida a dedo, para conciliar com as minhas férias!
Mas agora, com tudo o que tem acontecido e a perspectiva de que o vírus ainda esteja em circulação até meados de setembro, estou muito perdida! Realmente não sei o que fazer...Tenho receio de manter a data original e meus convidados não irem à cerimônia, por medo de contágio.Ao mesmo tempo, sei que adiar bagunçaria tudo! Eu não teria lua de mel... fora que três das minhas madrinhas moram no exterior e já estão com a passagem comprada!O que fazer? Socorro!!!! 😫
PS.: Ainda não fiz os convites. Estava no processo de escolha do modelo e orçamentos...

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Abril de 2020 às 18:02
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu confesso que estou um pouco preocupada... pq é tudo tão caro, pra de repente as pessoas não irem, com medo!
    Mas vou seguir seu conselho! Pq o buffet só vai concordar em adiar se essa condição de isolamento for mantida até lá...
    Obrigada pelo apoio! Desejo que o seu novo dia seja ainda mais especial!!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, como ainda está distante é bom você manter a data e ir acompanhando esse avanço do covid-19... pois as coisas estão mudando muito a cada dia ... eu me casava em maio e adiei pra Outubro e todo mundo super apoiou.. acredito q se vc for reagendar muitos fornecedores podem não querer reagendar sem custo no momento..

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomar que até lá as coisas melhorem, né?
    Eu fico aflita, pq tem muita coisa envolvida...
    Mas vamos ter fé! 🙏🏻Felicidades pra vc!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conta sim! Estamos na mesma...
    Que Deus abençoe seu casamento tb! 😊
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!! Me caso em 19/09 e por enquanto não vou adiar! Vou esperar mais um tempo para ver se as coisas melhoram....

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso o mesmo. O meu noivo se encaixa no grupo de risco e tenho familiares que virão de outros estados. Essa data foi escolhida com muito carinho, mas eu não posso terminar o planejamento pq tudo está fechado e sei quanto Deus muda os planos e que Ele tem algo muito melhor. O importante é a gente que faz a data ou momento serem perfeitos .
    Boa sorte!
    Depois eu volto aqui e conto como foi a decisão.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Aline!
    São tempos difíceis... tem hora que bate medo, frustração...
    Mas é bom poder contar com o apoio de vcs!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda!

    Smiley ring

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    E também este artigo: Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    Acompanhe diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus nos abençoe e que dê tudo certo! Que seu casamento saia como vc sonhou! 😊
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro , mais vou aguardar não vou adiar não , só se falarem que não terá como fazer a cerimônia na igreja e nem fazer festa , estou organizando a um ano , minha casa já está praticamente montada meu noivo já está morando nela , imagina como está meu coração , ansiosa pra está lá também , então não irei adiar , só se não tiver alternativa.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação. O meu é 6 de setembro. Mas estou pensando seriamente em remarcar, pq tenho certeza que muita gente não vai com medo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava trabalhando com essa ideia... mas confesso que hj fiquei bem aflita!
    Obrigada pelo apoio! Vamos torcer pra dar tudo certo!!! 🙏🏻
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou de setembro. Não é o momento de adiar nem cancelar ainda! Acredito que em junho tenhamos que tomar alguma medida, agora não. Para esse vírus sair de circulação vai levar mais de 1 ano. O que temos que prestar atenção é se a situação pandêmica continuará nos próximos 5 meses (6 no seu caso). Pelos estudos, o surto durará até junho

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas