Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

Covid-19 problema com o buffet

Mariana, dia 12 de Abril de 2020 às 20:39 Publicado em São Paulo 0 14
Ola noivinhas..
Estou passando pela mesmo situação o meu casamento seria dia 19/04 exatamente uma semana agora..
Pois é em meio a esse caos ainda estou com problemas com o buffet evento perfeito. Existe uma nota do procon dizendo que mesmo o buffet arrume outra data . E essa data não for viável ao consumidor.. não podem cobrar a multa e terá que ter reembolso do valor pago ..Então meninas não marquem nenhuma data por impulso ou por achar que não vai ter mais datas . Esses buffet só visam o nosso dinheiro infelizmente.. se a data não for viável para voces .. briguem mesmo ! Eu estou tomando as minhas providências perante a advogado.. e estou explicando meu caso para o celso Russomano. Se eles não agirem na boa Vou expor o nome deles na mídia! Estou mal para caramba.. iria casar no dia do aniversário da minha irmã que é falecida! E daria para todos meus familiares virem!
Estou mega triste Mas logo logo eu voucasa

14 Respostas

Última atividade por Jenypher, dia 13 de Maio de 2020 às 20:53
  • Alexandro
    Noivo Ativo Dezembro 2021 São Paulo
    Alexandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre desconfiei desse buffet, graças a deus fechamos em outro, tivemos que adiar e além de o buffet nós dar total apoio, ainda ganhamos mimos
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai mds da até uma dor no coração, que Deus te abençoe vai da tudo certo
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te mandei o link ok
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinha ! Eu remarquei para 2021, infelizmente ! Acredito que não tenha mais data pra esse ano não 😔
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te mandei o link
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha tudo bem ? Vc conseguiu outra data ainda pra esse ano? Minha data é dia 19 de julho mas nem os convites imprimi ainda com medo de ser adiado, falaram pra eu esperar ate dia 10 de maio
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha ,

    eles foram muito pilantras sabe .. me ofereceram datas para casar 10 horas da manha .. e varias outras sanidades que eles vem fazendo

    meu casamento era pra ser dia 19.04 agora

    nao faço outra coisa alem de chorar

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    por favor noivinhas , nao faço outra coisa alem de chorar

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu sinto muito pelo que vc está passando. Eu desisti de qualquer buffet da rede deles justamente pela quantidade de reclamações que vejo, esse tipo de rede só visa o lucro, vejo outras noivinhas sofrendo também com o Mediterrâneo, outra grande rede. Acredito que se é um problema com todas, reunam se em um grupo por exemplo e corram atrás de um advogado ou de fazer pressão no buffet mesmo, pois estamos em estado de pandemia e isolamento social, é um absurdo eles agirem dessa forma
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariana!

    Smiley ring

    Recomendamos que noivos e fornecedores continuem conversando até encontrar uma nova data que seja boa para ambos. Logo essa situação irá passar e, sim, você poderá realizar o seu dia C. Smiley smile

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Reunimos vários casais no whatsapp que estao enfrentado o mesmo problema com o Evento Prefeito

    • Responder
  • Taty
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falando por mim, eu acho um absurdo que, além de ter q trocar sua data, que já é um estresse, ter que trocar de local tbm. Pra mim eles tem datas sim, mas não querem ceder pra quem já é cliente, pq pra eles isso não dará lucro. Tanto que só postam saldão de datas.
    • Responder
  • Taty
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb sou cliente do Buffet evento perfeito e estou enfrentando o mesmo problema! Decepção é o nome! Reunimos vários casais no whatsapp q estao enfrentando o mesmo problema com o buffet, se quiser participar te mando o link
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o que eles te falaram com relação a mudança de data? Eu sei que o evento perfeito tem várias mansões, será que em outra não teria a data que vc quer?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas