Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Ativa Janeiro 2023 Santa Catarina

Covid-19 vs meu casamento

Thalia, dia 13 de Abril de 2020 às 10:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Bom dia noivinhas, meu casamento era pra ter acontecido nesse final de semana mas devido ao vírus tivemos que adiar por tempo indeterminado 😢😢😢 mas alguém ta assim? Queria remarcar pra junho mas tenho medo de não melhorar as coisas até lá

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Abril de 2020 às 05:07
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thalia! Smiley ring

Sentimos muito por tudo isso, mas esperamos que em breve essa situação passe!

Nosso principal conselho é acompanhar diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se haverá restrições sobre eventos em junho.

Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de junho e já decidi que vou mudar, só não comecei ainda essa negociação com o buffet porque eles ainda não estão adiando os do meu mês.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Descansa em Deus. Qualquer que seja o final da sua história, é a boa perfeita e agradável vontade de Deus!!! Fica tranquila. Mas eu remarcaria mais pra frente

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu sou de junho e estou orando para que tudo melhore até lá Smiley heart

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thalia!

Sei que nesse momento não é facil adiar o seu sonho, mas é a melhor decisão que poderiam ter tomado... E vocês podem comemorar a antiga data a dois, que te parece? Um jantar romantico, ou algo que marque a memoria de vocês.

Lembre-se também que a nova data que escolherem será uma data de esperança, lembrando vocês dois que depois da tempestade vem a bonança!

Espero que fique bem, e que tal dar uma olhadinha nesses debates que trazem otimas dicas sobre o que fazer após adiar, além de darem uma palavra de ânimo!

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também estou na sua mesma situação, me casaria dia 30 de abril e infelizmente foi remarcado. Eu remarquei para junho mesmo, entreguei nas mãos de Deus. Ele sabe o melhor pra nós! Creio que isso vai passar 🙏
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thalia, é um momento delicado mesmo, muito difícil. Eu sugeriria para vocês adiarem um pouco mais pra frente. Junho tá logo aí e vc poderia continuar na insegurança do que vai acontecer. Vejo noivas de setembro adiando... então acho prudente pensar um pouco mais pra frente se for possível. Veja o que acha! Tenho certeza que vai dar tudo certo. É um momento dificil mesmo, mas vai passar! Fiquem bem! Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas