Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo

Covid - Casamento

Amanda, dia 9 de Maio de 2020 às 22:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Boa noite noivinhasssss!


Tudo bem?
Eu me caso dia 19/12, estou com muito medo das coisas darem errado por conta da situação que estamos vivendo, é tudo muito incerto... ninguém sabe se até lá vai estar tudo bem... Alguém vai se casar mais pro final do ano? E já tiveram alguma alteração?
Estou muuuuuito preocupada com tudo! 🥺😭

23 Respostas

Última atividade por Ana Carla, dia 12 de Maio de 2020 às 19:41
  • Ana Carla
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Ana Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda!! Me caso no mesmo dia que você Smiley heart

    Confesso que também estou preocupada, mas devemos esperar mais um pouco antes de tomar qualquer decisão precipitada. Vamos nos manter confiantes!! Um grande beijo.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Smiley ring

    Conversem com os seus fornecedores e sigam as medidas passadas pelas autoridades para saber se os eventos de dezembro estarão liberados no seu estado ou município.

    Muitos casais estão passando por essa ansidedade nesse momento, mas mantenham a calma, essa situação é temporária e vai passar, se cada um fizer a sua parte. Smiley heart

    Vem aqui ler mais informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗
    #NoivasEmCasa: e se a gente trocar dicas por aqui? 💞

    Smiley kiss

    • Responder
  • Marilia
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda
    Me caso no dia 12 de Dezembro ainda não precisei falar com nenhum dos meus fornecedores sobre a hipótese de adiar, mas sim é preocupante diante da situação que estamos
    Vamos esperar um pouco mais e pedir a Deus que tudo termine o mais rápido possível
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é no final de Outubro e por enquanto estamos esperando. Tudo o que da pra resolver online, estamos resolvendo, mas vamos esperar até julho pra ver se vamos adiar ou não. Acho que uma das minhas maiores preocupações é ter pouco tempo pra resolver coisas presenciais (vestido, roupa do noivo, etc)... se isso acabar em setembro por exemplo, não tem como ver roupa em 1 mês. O negócio é não desanimar, ser realista e pensar na nossa saúde e na dos convidados né? Vamos pagando e fechando o que da pra fechar, tentando adiantar tudo ao máximo e nos cuidando pra tudo acabar logo.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Minha data é em setembro. Esses dias tive várias crises de choro e desespero, cheguei a publicar aqui e recebi tanto amor de todas que me aliviou.
    Não remarquei meu casamento ainda, porém entrei em contato com todos os fornecedores para ver uma data no ano que vem. Eles ainda não remarcaram pq é somente daqui 130 dias o casamento e esperam que até esteja tudo amenizado.Espera mais um pouco, mais pense em um plano B.Vamos ter fé ❤️
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas os estudos que dizem de novembro e mesmo 2022 eles dizem que o vírus ainda estará aqui! Mas é humanamente impossível um mundo parar tantos meses assim.... Fiquem calmas! Tudo melhorará! Infelizmente tem muito sensacionalismo no mundo! Vamos esperar dia após dia e ter fé!
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jenypher, eu acho que temos que ser racionais em alguns momentos e analisar friamente! Nós compararmos com alguém ou algo que já passou por isso é o correto!
    Na China foram 4/5 meses problemáticos, Espanha Itália mesma coisa, eu acho que aqui as próximas duas semanas serão muito difíceis, mas depois as coisas devem cair....
    Vamos pensar friamente e torcer!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em 28/11. Estava tranquila, mas com essa joga prorrogação aqui em São Paulo, confesso que estou com medo de ter que adiar. Mas não podemos decidir nada por agora, então o jeito é esperta até julho mais ou menos e ver como as coisas estarão. Vamos ter fé 🥰
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor comentário que eu já li sobre adiar o casamento 👏👏.
    Penso igual a , acho que em agosto tudo já vai começar a voltar. Devagar mas vai voltar
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabar não vai acabar, mas eles não podem deixar tanto tempo e economia do país parada, então acho que em agosto já irão começar a falar que melhorou
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Irei me casar dia 12/12 e não cogitei a possibilidade de mudar de data. Lógico que fico preocupada, mas sei que irá melhorar.
    Falaram que até agosto irá melhorar, tanto pela economia que não pode ficar parada.Vamos continuar em oração que tudo isso ira passar rápido
    • Responder
  • Adelaine
    Noiva Curiosa Junho 2021 Minas Gerais
    Adelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro, tbm estou bastante preocupada, e em dúvida se adiam ou não. Vou esperar até julho pra decidir o q faço.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, era de julho e agora adiamos para outubro... Ainda não sabemos o que fazer, vamos esperar
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta tudo tao incerto, uma hora falam que acaba em novembro, outra em dezembro, e outros só ano que vem. A verdade é que ninguém sabe até quando vai durar. Mantenha-se confiante, mas é bom também se precaver, noivinha. Já conversou com seus fornecedores pra saber como seria se fosse preciso adiar? É sempre bom ter um plano B ☺️
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, tenha calma e se mantenha confiante.
    Aguarde os próximos meses para ver como tudo isso irá ficar.
    Mas pense também em um plano B. Estou pesquisando sobre o assunto, e parece que no Brasil irá melhorar apenas em novembro e mundialmente em janeiro.Mas ate lá não sabemos se eles irão liberar os casamentos. Então não temos como saber.Estou sem fechar com fornecedores que faltam porque me preocupo se todos eles conseguiram se manter até o fim da quarentena. Tenho medo de falir, fechar enfim.Então me preocupo com dar tempo de ter tudo para o casamento.Mas vamos ser otimista
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso dia 20 de novembro,meu casamento eram para 220 convidados,agora reduzi minha lista para 160 mas ainda assim estou preocupada, só nos resta orar🙏🏽
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha vou me casar dia 12 de Dezembro de 2020
    Até agora não pretendo adiar o grande dia
    Mas também estou preocupada Fica em paz, vai dar tudo certo
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , me caso na mesma data , estou com a mesma preocupação .. pensando em remarcar pro ano que vem .. hoje vi uma matéria falando que essa pandemia só acaba depois do natal
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casamento está marcado para o dia 15 de agosto.
    Espeto em Deus que as coisas estejam melhores até o mês que vem.
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu me caso finalzinho de novembro.
    Eu acho que devemos sempre pensar friamente, comparar o Brasil e nossa situação com outros países que passaram pelo mesmo anteriormente e analisar como pode ser.
    Tudo começou em dezembro na China e essa semana as escolas já voltaram, e eles estão tendo média de 3 casos ao dia. A própria Espanha apesar de ainda ter uma quantidade considerável de mortes já está liberando as pessoas a sairemAté meu casamento tem mais de 6 meses, imagine 6 meses atrás o tanto de coisa que aconteceu! Eu acho que a chance de noivas principalmente após setembro terem que adiar é muito baixa! Pense com a razão e não com a emoção nessas horas que você vai ver que tudo dará certo!!
    Grande beijo! Qualquer coisa pode me chamar!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como deve está sendo difícil noivinha Amanda, mas tenta manter a calma e pensar sempre positivo logo logo isso tudo vai passar!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda


    Eh sim muito difícilMas tente manter a calma e a serenidadeO momento pede isso antes de tomar qualquer medida Sorte pra vcs 🙏🏻
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Amanda, eu me caso em outubro, dois mês apenas antes de você. Estou confiante e não precisarei mudar minha data com adiamento, então vamos esperar até julho para ver como as coisas irão se desdobrar. É difícil manter a calma, mas como é uma situação que não depende só de nós o único jeito agora é esse.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas