Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Covid e casamento em abril

Daniele, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 12:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Estou me sentindo mal em casar na pandemia, porém não quero remarcar pq será em abril...
Mais alguém assim?

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 08:41
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em junho e tbm estou mto preocupada. Não quero me casar com muita restrição mas tbm não quero expor ngm ao risco. Estou pensando seriamente em adiar, porém e se eu adiar e nada melhorar? É uma questão que ta me deixando mal nos últimos dias. Espero que tenhamos calma pra tomar a melhor decisão

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniele, te entendo e já me senti dessa forma, hoje não mais. Adiar não é uma opção pra mim. Me caso com festa ou me caso apenas no civil e cancelo a festa. Bem simples assim, no meu caso!! Até o momento irei manter tudo como planejado, e se minha cidade estiver na fase amarela em maio/junho, farei seguindo todas as restrições. Não irei obrigar as pessoas a irem, e sim as convidarei. Vai quem se sente bem e confortável com a situação!! Aliás, meus parentes estão tranquilos em relação à isso pelo que venho observando há um bom tempo. Conheço várias pessoas e amigas que tem se casado durante a pandemia seguindo todos os protocolos e ninguém se infectou. Aliás, eu serei madrinha de uma amiga daqui 2 meses e ela está mantendo a festa, pois era outubro do ano passado e teve que adiar pra abril desse ano.

Meu conselho pra você é: Faça o que você e seu noivo sentirem que devem fazer. O importante é vocês se sentirem em paz com a decisão que tomarem pra não se arrepender futuramente!! Smiley kiss

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daniele! Smiley ring

Posso imaginar o seu sentimento. Smiley heart

Você transmitir a cerimônia do seu dia C virtualmente para parte dos seus convidados? Se sim, sugiro participar deste debate para dicas: Com segurança: noivinha conta como casou em casa 👰.

Além disso, para encontrar noivinhas com o casamento marcado para abril, sugiro clicar neste debate: Abril.

Um forte abraço e precisando de ajuda é só me escrever.

Smiley kiss

• Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniele,

Eu entendo você, e a pouco tempo uma colega casou numa festa para 96 pessoas e ela disse que não dormiu pelos 15 dias após o casamento dela. Ficou muito preocupada com os convidados, pós festa!

Ilusão é pensar que dá pra realmente criar um ambiente 100% seguro para todos, ainda numa aglomeração.

Meu casamento está marcado pra Julho/20, onde espero que meus pais estejam vacinados, meus sogros estão. Porque caso não consiga fazer uma cerimônia/recepção para os intimos 50 pessoas. Farei somente para os de casa um micro weeding, e sinceramente me sinto mais à vontade com isso. Não pretendo adiar, porque pra mim o principal é casar receber a benção, acima de festa.

Só vou adiar por determinação do Estado.

Pense na sua prioridade, quantos convidados você terá no casamento?

Beijo

• Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas mensagens de apoio meninas ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Janaine
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Janaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani

Eu também estou me sentindo exatamente assim e pensando seriamente em adiar.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já pensou em fazer algo intimista ou até mesmo o Elopment Wedding?

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm, me sinto muito culpada e preocupada, mas como é algo sem nenhuma previsão de melhora, não iremos adiar. Sem falar que nossos convidados q já sabem estão nos apoiando, não teve nenhum sugerindo adiarmos ou criticando, pois a maioria já está levando a vida bem normal. Não é nunca a situação q eu queria, mas é o que temos para o momento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai da td certo🙏
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu também me sinto assim, principalmente por ser enfermeira e lidar com pacientes covid. Eu me caso em julho e no momento e é inviável adiar para mim, esperei por 9 anos por esse momento, e meu buffet só tem vaga para 2023.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani,
    O adiamento tem sido uma rotina para muitas noivas aqui na Comunidade. Eu mesma adiei de julho de 20 para julho de 21 e te confesso que penso em adiar de novo.

Acho que neste momento é tempo de pensar não somente em nós, mas nas pessoas que nos rodeiam. Saúde é muito mais importante que uma festa.
    Te proponho a responder a seguinte questão: se vc fosse convidada para ir a um casamento na Pandemia, você iria?
    Pense para responder e veja se isso te ajuda a acalmar seu coração. Em sendo pelo adiamento, faça isso de coração tranquilo. Em não adiando, também deixe seu coração tranquilo. Tudo a seu tempo em seu devido momento.
    Torço pela sua melhor escolha. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas