Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo

Covid x Casamento

Bianca, dia 26 de Agosto de 2020 às 17:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 3 63
Olá noivinhas, como está o coração de vces que vão casar no primeiro semestre do ano que vem? Vou me casar em abril, e meu coração está apertado por conta desse covid 😔 estou sem animo para terminar de organizar-lo 💔

63 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 10 de Março de 2021 às 11:59
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 05/03/2022 e cada dia que passa me sinto mais nervosa, parece que o pesadelo que os casais do ano passado e desse ano estão vivendo eu vou viver também!!
    É muito triste ver um grande sonho não podendo se realizar 🥺 rezo muito para que Deus tenha o melhor por mim e me dê forças para enfrentar esse momento!
    • Responder
  • Nicolas
    Noivo Novato Junho 2021 São Paulo
    Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, hoje está sendo um dia muito difícil, iríamos fazer a degustação no buffet para começar a definir o cardápio, “vamos/iríamos” casar em Junho 21 mas esse estresse todo, insegurança e incertezas nos abalou essa semana, vamos
    Começar a saga de possíveis datas do buffet e fornecedores para 2022. Confesso que estou arrasado, desde 2019 preparando tudo. Até pensar em cancelar pensei. casamos adora dia 3 de março no civil, no dia que completamos 10 anos juntos. Desejo sorte, resiliência pra todos nós
    • Responder
  • Ana Carol
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Ana Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo seu depoimento!! Estou nessa expectativa. Me caso em abril e tenho medo de até lá as coisas piorarem . Mas sei que Deus é fiel e sinto que tudo vai dar certo!! Estou confiante!
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Laryssa, infelizmente não consegui.
    A empresa agora não responde. Permanece negando as datas mesmo divulgando em suas redes sociais a disponibilidade de data para novos contratos. É uma falta de respeito comigo que já paguei praticamente tudo e só queria remarcar. Eu vou acionar a justiça é a única solução.
    Sua amiga contratou com qual fornecedor? Fa
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii noivinha, nem cheguei a ver mini wedding, estou trocando a data mesmo 😔
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rejane. Você conseguiu remarcar? Tenho uma colega que está com mtos problemas também e gostaria de ajuda-la de alguma forma.
    Graças a Deus consegui alterar com todos os meus!!
    • Responder
  • Jessielen
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Jessielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha tudo bem?

    Primeiro gostaria de te motivar a ter esperança.

    Mesmo no meio do caos, Deus pode nos surpreender.

    O meu casamento aconteceu na rapinha, tudo estava pronto e saiu um decreto com reclassificação, já havia adiado uma vez e foi bem desgastante, quando eu recebi a noticia da reclassificação fiquei meio q em choque pois tudo estava pronto, flores, bolo, doces etc... Até que ligaram avisando que seria a partir da segunda-feira depois do casamento.

    Minha experiência, entregue os convites ciente de que as pessoas podem optar em não ir e a gente tem que entender.

    Segunda coisa que aconteceu comigo, fiz confirmação de presença para que pudesse fazer mesas marcadas por família, as pessoas confirmaram presença.. Mais na hora faltou aproximadamente 50 pessoas.

    Então assim, diante do cenário incerto que estamos...o Contentamento é uma chave de ouro pra ser feliz.

    O meu casamento aconteceu respeitando todas as restrições e cuidados necessários, álcool, máscara, mesas por família, distanciamento entre as mesas, hora para terminar, sem pista de dança.

    Mesmo tendo hora para terminar foi muito divertido, as pessoas estavam felizes de estar ali..

    Foi muito dificil organizar tudo nessa incerteza, mais Deus nos surpreendeu demais..

    Foi o dia mais incrível da minha vidaaaa, só de pensar me emociono.

    Então repito esperança e contentamento é o que temos como base pra ser feliz nesse momento.

    Bjo espero ter ajudado um pouquinho pelo menos.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aderir ao seu critério, noivinha! Perdemos contato com muita gente também.
    Boa sorte para todos nós ❤️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Nós fizemos uma lista de 40 pessoas, caso o cenário ainda esteja ruim. Reduzimos de 150 pra 100 já agora, mas sem falar com os fornecedores... Com a pandemia, perdemos contato com muitas pessoas, então já conseguimos cortar 50.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fechamos tudo para 150 pessoas. Mas no caso de ter que reduzir será somente para pais, padrinhos, irmãos, avós. Dos outros convidados não temos como escolher quem vai e quem não vai.
    Não acho justo cobrarem o mesmo valor de 150 pessoas para 30 pessoas. Já estamos vendo os nossos direitos, até porque é uma situação de força maior.
    Ali por abril já devemos ter uma visão mais clara do cenário e definir se os planos seguem os mesmos ou se vamos ter que nos adequar.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós fechamos o pacotão do salão (buffet, cerimonial, DJ, decoração, iluminação, salão), dependendo da redução, o valor por convidado vai aumentar. 😕 Nós fechamos 150, mas estamos pensando em ficar em 100.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Estou exatamente na mesma situação. E nosso casamento será em julho também 😀 Na necessidade de fazer um mini wedding, seus fornecedores estão cobrando os mesmos valores ou farão revisão de contrato? Beijos
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguma noiva com dificuldades para remarcar o casamento?
    A empresa que contratei se recusa a remarcar.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm Luana, crendo no melhor 🙏
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino, esta acabando com muitos sonhos
    • Responder
  • Cisa
    Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tb, já adiei 2 vezes, estou sofrendo mt com isso!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria adiar pro final do ano tambem 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb , meu casamento era novembro 2020 adiei para setembro 2021
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga no mesmo dia que o meu cívil
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 12 de fevereiro muito medo de não dar pra fazer a cerimônia mas já paguei o civil kkkk
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei adiando para setembro/21!! Acho q foi melhor, agora me sinto mais aliviada, leve e feliz.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm!! Graças a Deus foi leve.
    Não vejo a hora disso tudo acabar
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa! Ainda bem que vc está bem!

    É estamos vivendo um período difícil ...mas depois que tudo isso passar iremos comemorar muito!!!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que ela falou é real mesmo!! Viver nessa incerteza é tão ruimmm!!! Mas prefiro adiar fo que colocar eles em risco. Ate pqeu ja peguei covid e sei o quao agoniante é
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha assessora me falou uma coisa que me fez pensar...o casamento será uma recordação para a vida toda...adiar alguns meses no longo da nossa vida de casados não será nada...mas eu entendo a aflição e frustação de todos...eu também fico chateada, mas me parece o mais correto a fazer. Não quero colocar meus convidados em risco. Mas cada caso é um caso..

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar uma data pro final tbmm
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é...eu vou tentar adiar para o fim o ano! estou apaixonada pela banda que contratei e quero que todos possam curtir!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiiii, estou pensando em adiar mas pela questao das mascaras .. nao queria essa lembranca nas fotografias
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii, minha cerimonialista falou mesmo quu3 nao pode ter "balada", os que estao tèndo esta sendo clandestino .. e investi tanto no dj 😔
    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu estou extremamente apreensiva agora que São Paulo entrou na fase amarela novamente, eu me caso em Janeiro de 2021 e o desespero bateu, já me deu vontade de chorar, com medo de não poder realizar o evento conforme eu sonhei, mas vamos ter fé que as coisas vão melhorar !

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu tbm estou na mesma situação. Me caso em 20/02/21 e já é a terceira data adiada. Eu e meu noivo decidimos que não vamos mais adiar, então faremos a cerimonia do jeito q der.. Nem que seja só eu, ele e o pastor. Claro q eu gostaria de ter o mínimo possível, pois até o vestido eu já comprei, mas estou angustiada com essa incerteza de com o estaremos até lá. Hoje soube que os eventos na igreja foram todos cancelados, mesmo com redução de pessoas. Sigo na esperança q esteja melhor até lá. 🙏
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, sou de julho/2021 e também estou apreensiva. Por mais que tenha vacina, não sabem por quanto tempo é a imunidade da vacina e não tem produção mundial pra imunizar todos. No primeiro momento, estou pensando em reduzir de 150 pra 35-45 pessoas e fazer uma transmissão ao vivo para os demais convidados. Tô pura angústia essa semana... Aqui, no RJ, a situação não tá nada boa e as pessoas estão ignorando as precauções.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas