Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo

Covid x Casamento

Bianca, dia 26 de Agosto de 2020 às 17:37

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 63

Olá noivinhas, como está o coração de vces que vão casar no primeiro semestre do ano que vem? Vou me casar em abril, e meu coração está apertado por conta desse covid 😔 estou sem animo para terminar de organizar-lo 💔
Olá noivinhas, como está o coração de vces que vão casar no primeiro semestre do ano que vem? Vou me casar em abril, e meu coração está apertado por conta desse covid 😔 estou sem animo para terminar de organizar-lo 💔

63 Respostas

• Elen
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso no 1 semestre, porém estou bem positiva com tudo!!! Olha que eu tenho 2 cerimônias para organizar.
    Se Deus quiser essa segunda onda não vai acontecer. 🙌🙌
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu caso em 39 dias e já estou pensando sobre essa tal segunda onda que estão falando. Já adiei uma vez, quero nem pensar novamente. Smiley cry

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 19/02/2021, é a terceira data devido a pandemia.. hoje admito que não consegui parar de pensar nisso e não tive paz nesse domingo..
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil decisão né
    Não sabemos o que fazer Smiley sad
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi. Também sou de março e acho que vou adiar. Sp só entrará na fase azul com vacina e parece q qualquer evento antes dessa fase está sendo meio “clandestino” (caso tenha balada)
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Sou de março mas vou acabar adiando para setembro. Saiu ontem infos de que o governo de SP não autorizou a entrada para fase azul sem ter vacina, assim qualquer evento com aglomeração está proibido.
    Aqui em São Paulo ja vi mtos acontecendo mas acredito que são “clandestinos” rsrs
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Renata!! Sou noiva de março!

também estou aflita...não sei se adio ou penso em um protocolo ou redução da lista.

Como você está pensando em fazer?

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa outubro 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de outubro de 2021, mas mesmo assim fico com medo. Sou naturalmente uma pessoa preocupada. Dará tudo certo 🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria 07-11-20 adiei para segundo semestre **** como a previsão da vacina é até junho 2021
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá novinha, remarquei o meu para Fevereiro e meu coração tá apertado pois acho que terei que adiar pela terceira vez se nao houver uma vacina logo. Sinceramente pra mim é tudo uma palhaçada, não merecemos passar por isso!!!

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou de maio/21 estou tranquila. A previsão é que a vacina saia esse ano ainda então o coração está confiante de que tudo dará certo até lá. Fique tranquila e pense positivo sempre
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo 🙌
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, eu lhe entendo perfeitamente, o meu casamento é em junho do ano que vem, e estou com o coração apertado, tem dias que também fico sem ânimo, pois não sabemos como será ano que vem...
    Estamos juntas tá? Vamos que vamos!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em abril também e estou muito aflita. Vou entregar nas mãos de Deus.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ia ser dia 20 de nov 20,remarquei pro dia 5/03/21,tbm estou com o coração apertado,nao foi fácil tomar a decisão de remarcar,espero que de tudo certo pra nós noivinhas❤❤
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2027 Paraná
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu era do dia 25/09/2020 e remarquei para o dia 12/02/2021. Foi uma decisão difícil e demorei para acertar tudo, tinha medo de me adiantar, tudo melhorar e eu não conseguir voltar para a minha data. Com a graça de Deus todos os meus fornecedores foram super compreensivos e não precisei gastar nenhum valor adicional para remarcar a data. Ainda estou um pouco apreensiva com as notícias e com o desenrolar da pandemia. Tenho medo de precisar reagendar uma segunda vez mas estou aberta a essa possibilidade... Vários dos meus convidados são de outras cidades e estados, tenho pessoas muito próximas do grupo de risco e não faria sentido nenhum para mim me casar sem eles. Meu casamento será para 80 pessoas, desde o início foi planejado assim. Não me perdoaria por meter os pés pelas mãos na ansiedade e viver esse momento sem a presença de pessoas queridas, sem poder abraçar ninguém, ou pior, ver meu casamento se tornar um foco de infecção. Entretanto, é uma decisão extremamente particular que deve refletir o desejo dos noivos, levar em consideração a situação que vocês estão inseridos e que seja uma alternativa com a qual se sintam confortáveis. Não há resposta certa nesse momento, é algo que nunca foi presenciado antes. O que me aquece o coração é pensar que já vencemos tudo isso por termos um ao outro, por vivenciar nosso amor. A data em que nos uniremos perante Deus (no nosso caso haverá cerimônia religiosa), a Lei e nossos familiares é um mero detalhe pois já estamos entrelaçados há muito tempo em nossos corações.

• Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Bianca, também pretendo casar dia 24 de abril, por aqui as igrejas não estão aceitando agendamentos ainda. Tem dias que acordo super empolgada e quero organizar tudo, enquanto outros dias (exemplo hoje) fico bastante receosa. Claro que algumas restrições serão inevitáveis, mas não quero ter que aderir as máscaras.. Só vou me sentir segura quando ver cerimônias e festas acontecendo com certa liberdade kkkk Espero que em breve! Fé em Deus e tudo dará certo 🙏🏼🙌🏼💒
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em fevereiro e estou desanimada tb! Principalmente pq peguei coronavirus sabe-la de onde, tomando todosss os cuidados do mundo (sou mega neurótica). Imagina uma festa 😭 não sei mais oq pensar, como disse uma noivinha abaixo, nada me abala mais chutei o balde tb kkkk seja oq Deus quiser
    • Responder
  • J
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou desanimada para terminar os preparativos e com bastante receio em relação de como as coisas vão estar. Se Deus quiser dará tudo certo e nosso dia será perfeito 🙏🏽
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Vacina está quase
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também! Me mantendo positiva e nos preparativos!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais vai dar certo 👏🏻❤
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não queria máscara , prefiro remarcar dnv e fazer do jeito que eu sempre quis ! Vamos ter casado no cartório já, e estaremos na nossa casa ! Se eu esperei mais 7 meses eu posso esperar mais 2 ou 3 kkkkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca,
    Eu sou de Maio de 2021 e , por enquanto, estou tranquila.
    Continuo com os preparativos, pois é muito pouco provável que ainda estejamos nessa situação até lá.
    😘
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou apreensiva com essas mascaras, não da pra sonhar tanto e no dia todos estarem de mascaras
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tão indecisa também 😔
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tão indecisa também 😔
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

Já adiei de outubro/2020 para fevereiro/2021 e confesso que estou bem preocupada ainda, mas eu e meu noivo já decidimos que não iremos adiar de novo... Se caso não der pra realizar o evento por conta do covid nosso casamento de 200 convidados irá ser só para pais, padrinhos e pessoas mais próximas.

Beijos, vai dar tudo certo em nome de Jesus. Smiley heart

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca...

sou de maio/21, já adiei de setembro deste ano..

ainda estou tranquila e confiante que tudo dará certo!!!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Remarquei para março ! Estou igual vc kkkk não queria máscaras e tals é aquele medo ne ! Mas se precisar vou mudar dnv já chutei o balde kkkk nada me abala mais !
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu ainda estou indecisa se caso em fev/21 ou em junho/22
    Mais se form em fev de 2021 estoh tranquila ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas