Amores , tudo bem? Ontem foi um dia bem feliz pra mim: ARRUMEI A COZINHA rsrs, parece tão bobo,mas é tão gostoso arrumar nossas coisinhas.Fiquei tão empolgada, tud ficou como eu imaginei, sim, eu sou louca por vermelho: Pintamos3 paredes na cor vermelha e 1 branca rs, nem a torneira escapou do meu...
12
Amores , tudo bem? Ontem foi um dia bem feliz pra mim: ARRUMEI A COZINHA rsrs, parece tão bobo,mas é tão gostoso arrumar nossas coisinhas.Fiquei tão empolgada, tud ficou como eu imaginei, sim, eu sou louca por vermelho: Pintamos3 paredes na cor vermelha e 1 branca rs, nem a torneira escapou do meu amor. Espero que vcs gostem, se puderem me dar dicas de como posso melhorar eu aceito . Mas alguma noivinha ansiosa por essa fase? #Faltam13dias
Ameeeeiii, ficou lindaaaaaa. Também sou apaixonada por vermelho, noivinha. Tenho uma jarra igual a sua da terceira foto e acho que o jogo de panelas tbm é igual rsrsrsrs.
Ver mensagem citada
Ai tô aguentando noivinha não é fácil não .. ansiedade toma conta, uma mistura louca de sentimentos. É incrível esse momento da montagem 😍❤.Obrigada
Ver mensagem citada
Nossa verdade noivinha .. Essa é uma sensação de dever cumprido sabe ? Sentir que hoje o que foi um sonho se tornou realidade. Que bom que gostou ❤
Que charme. Ficou tudo lindo, e o mais importante, como você sonhou.
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Martins ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hahaha todas ficamos meio "bobas" Já li debate em q noivinhas super "duronas" kkk tavam emotivas 😅 Amém! Deus abençoe pelas palavras! Bjo!
Ver mensagem citada
Ah que incrível noivinha .. Nossa é o melhor momento, eu não via a hora de organizar tudo ! Ficava louca quando via minhas coisas na caixa haha.. Ai ta ficando linda sua casinha! Aproveite tudinho ♥♥
Ver mensagem citada
Hahahsha ... Adoro 👏👏👏👏😍.O que mais me deixou feliz é que no meu chá as pessoas entraram na onda e me derem tudo vermelhinho. E agora da lista de casamento tbm: Panela de arroz , liquidificador,cafeteira, lancheira , batedeira, são todos vermelhinhos .. eu não me aguento haha ..Deus te abençoe noivinha .
Ver mensagem citada
Hahaha .. aí minha linda amém! Mas fique em paz é normal que se sinta assim, dara tudo certo!
Noiva Ativa
Dezembro 2017
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sério!!! Mais o meu ainda não coloquei a geladeira, por isso tá em cima dos outros rsrsr. Meu noivo organizou as coisas que ganhamos por dentro, ficou lindo. É um momento mto especial né !
Que linda sua cozinha, eu também sou apaixonada por vermelho, eu quero tudo vermelho kkkkk só as paredes que ainda não vai ser possível, mas os talheres e panelas ahahah quero TUDO vermelho 😍😍 amoo
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Martins ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Penso igual! O amor tudo pode ... não é a toa que é descrito na Bíblia tão lindamente! Como num poema Deus nos diz como amarmos e o que sentimos quando o amor habita em nós! Lindo ... estou emotiva menina rsrs me deu um nó na garganta pra chorar rsrs Que Deus abençoe nossas vidas e de todas (os) noivas (os) dessa comunidade!!! E de onde estiver o amor, em qualquer lugar dessa planeta lindo!
Ver mensagem citada
Nossa é verdade: O amor cura, ele salva! Enquanto existir essa transmissão de energia positivas não há como não ter esperança de um mundo melhor. É muito bom sentir essa energia de toda a comunidade de forma geral!É tudo muito puro.
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Martins ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu imagino Camila rsrs pq sou emotiva ... Só Deus mesmo ne? Depois que entrei na comunidade, tenho me surpreendido com esse clima gostoso de "amor no ar" nesse mundo em que muitos prezam dinheiro, prazeres e menos amor ... ainda bem que tem pessoas como nós amando muito, com sinceridade!