Amores , tudo bem? Ontem foi um dia bem feliz pra mim: ARRUMEI A COZINHA rsrs, parece tão bobo,mas é tão gostoso arrumar nossas coisinhas.Fiquei tão empolgada, tud ficou como eu imaginei, sim, eu sou louca por vermelho: Pintamos3 paredes na cor vermelha e 1 branca rs, nem a torneira escapou do meu...
12
Amores , tudo bem? Ontem foi um dia bem feliz pra mim: ARRUMEI A COZINHA rsrs, parece tão bobo,mas é tão gostoso arrumar nossas coisinhas.Fiquei tão empolgada, tud ficou como eu imaginei, sim, eu sou louca por vermelho: Pintamos3 paredes na cor vermelha e 1 branca rs, nem a torneira escapou do meu amor. Espero que vcs gostem, se puderem me dar dicas de como posso melhorar eu aceito . Mas alguma noivinha ansiosa por essa fase? #Faltam13dias
Ver mensagem citada Amem noivinhas Jesus está abençoando tanto ! Coração está desistindo a muita emoção haha. Muitíssimo obrigada, que tudo possa ser convertido em dobro para você. Toda felicidade deste mundo.
Ver mensagem citada
Uhhhhhuuuh arrasou noivinhaa.. aí eu amo vermelho, mais muito mesmo rsrs !Seu lar será lindo, estou certa disso. Aproveite seu momento, em breve chegará essa fase. Deus te abençoe 😍
Que cozinha linda noivinha!!!!! Eu não vejo a hora de começar a organizar minhas coisas! Eu amooooo vermelho, e acho que a minha cozinha vai ser parecida com a sua 😍
Ver mensagem citada
Haha .. vermelho e amarelo combinam, eu adoro tbm inclusive coloquei uns detalhes tbm no amarelo só pra dar um charme pqse casam as cores, eu gosto pelo menos haha . Vou olhar sim, obrigada ❤