Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

Crescimento capilar!

Nathalia, dia 6 de Março de 2017 às 22:47 Publicado em Fórum Beleza 0 39
Oi noivinhas!!! Queria muito saber se alguém sabe algum produto (creme, shampoo) que fortalece ou ajuda no crescimento capilar. Cortei meu cabelo no ombro e Ele sempre foi ruim pra crescer. Me caso em setembro mais as fotos farei em junho, temo que não cresça o bastante até lá. Aí vcs me perguntam: pq cortou tão curto então? Simples, meu cabelo tava na cintura porém, muito arrebentado, pontas duplas e triplas, tinha um restinho de luzes, e todos dizem que se cortar cresce mais rápido e forte.

39 Respostas

Última atividade por Simone, dia 13 de Março de 2017 às 10:27
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estou com o cabelo no ombro, eu cortei em outubro do ano passado para doar, e está crescendo, mas como somos ansiosas e o medo de não crescer logo me fez comprar o shampoo da Salon Line, eu uso o creme To de Cachos dessa marca e eu adoro, então comprei o shampoo da linha de crescimento e vou testar essa semana

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pesquisei sobre ele, mais achei super caro pra um tratamento de 30 dias apenas.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou usando o shampoo Salon Line com metade da ampola de Nanovin A e está ajudando na queda do cabelo, pq o stress e a ansiedade estavam fazendo meu cabelo cair loucamente, e graças ao Nanovin já diminuiu bastante. Meu noivo tb está usando e o cabelo dele está mais forte e mais cheio.

O Nanovin é a versão do Monovin (que era para uso animal). Eles falam pra nborrifar no cabelo, mas o cheiro é péssimo então coloco metade do frasco dentro do frasco de shampo, então o cabelo não fica fedido.

Ele ajuda no combate a queda, no crescimento, no brilho.

https://www.nanovina.com.br/nanovin-a-2-unidades-tratamento-antiqueda-e-acelerador-do-crescimento-30ml

Eu comprei no mercado livre. E pretendo usar por 2 meses dar uma pausa de um mês e depois usar por mais 2 meses.

Muita gente está elogiando o brilho do meu cabelo, e ele está crescendo forte e brilhoso. Fica a dica!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu cortei o em dezembro short bob e daí em janeiro decidimos casar em setembro agora, imagina só o meu pra crescer kkkkk Eu comprei o luminus Hair que é um vitaminado, daí ta chegando, ele promete resultado em 30 dias, pesquisa pra vc ver, depois vou fazer um post contanto a experiência, espero que seja super positiva.

• Responder
  • Solange
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo muita umictacao com óleo de Coco e óleo de mamona (ricino),está resolvendo ,faço isso 2 veses na semana e hidrato com creme cresce cabelo da Lola cosmect
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uso a linha SOS Bomba da Salon Line. Tem gente que nao gosta porque se trata de um tratamento com muita vitamina, isso pode ressecar um pouco o cabelo e se usar demais tambem pode arrebentar por excesso de vitamina, mas quando bem usado e com bastante hidratacao, o resultado de crescimento é bom. É bom tambem o oleo de rícino ou coco pra massagear o couro antes de lavar ou de dormir pra estimular o crescimento.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai lá! KKKK Por nada! Smiley winking

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sabia!!!! Vou lá correndo. Obg 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Nathalia!Você conhece o Circuito Capilar?É um tratamento que você faz pra ajudar no crescimento do cabelo... No site circuithair.com.br ele monta o seu planejamento de acordo com as características específicas do seu cabelo... e monta um plano semanal de cuidados com o cabelo, se ele precisa de nutrição ou restauração, além de mostrar os produtos e dar receitas que você pode fazer em casa! Muito bacana! Entra lá! É grátis!
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou usando uma linha da salon Line , e estou amando o resultado.

• Responder
  • Jéssica Oliveira
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óleo de ricino. Serve pra muita coisa. Bjs
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já compro pronto, vende em qualquer perfumaria eu uso o tonico de alho da gota dourada!

• Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NathaliaEu faço mt hidratação no cabelo...msm cabelos oleosos precisam de hidratação.Tambem uso cremes de nutriçao e reconstrução....alem dos oleos para umectaçao....O interessante eh vc descobrir o que mais seu cabelo precisa e fazer um cronograma capilar...Bjs
    • Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tonico de alho?? Passa a receita pra gente noivinha
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha... O meu tbm é super oleoso... Não tem problema algum!!!Ajuda muito nas pontas triplas no meu caso já tive pontas quíntuplas...RrsrssBjs😘
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo umectacão noturna 1 vez por semana com o óleo de ricimo,meu cabelo cresceu bastante,toda vez que uso ele solto alguem comenta como ele cresceu rápido.
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to nessa etapa.. Meu cabelo estava lindo e grande.. Mas devido ao alto nivel de estresse.. Ele ta caindo muito..=( no momento de desespero cortei ele... Alem de fazer muita hidratacao...Procurei dermatologista.. Estou tomando eximia foratlize.. E passando minoxidil... Ja tem 1 mes e pouco.. E ja estou vendo resultado.. Gracas a Deus
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a usar o anabolizantes capilar e meu cabelo está forte e mais saudável.. É mto bom
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha dermato passou uma vitamina que deu muito certo comigo. Também tenho problema com o crescimento do cabelo, demora demais! Ele é tipo o "Pantogar", porém mais eficaz e é necessário apenas 1 como por dia. Se chama Eximia Fortalize. Muitas pessoas que perguntei tomaram e deram certo. Junto eu uso um.tônico capilar 2x por dia.
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso adeforte, que é uma vitamina A, vc encontra na farmacia, um pouquinho de bepantol no meio do shampoo que tem q ser sem sal...
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que ser creme hidratante? Não costumo fazer hidratação, meu cabelo é bem oleoso
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloco alguns cravos dentro pra amenizar, mas você acostuma e vai ver o resultado é muito bom
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Tem o famoso óleo de rícino vc encontrar nas farmácias... Coloque uma colher numa medida de creme de hidratar misture e aplique nos cabelos limpos...E tbm os produtos de uso veterinário como glicopan pet faxat o msm processo do óleo!!!Dá uma olhadinha no google!!!Bjs linda 🙏😘
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tônico de alho ? Não fica cheiro?
    • Responder
  • Mislaynne
    Noiva Constante Abril 2017 Pernambuco
    Mislaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Super indico o óleo de rícino!!Ele eh muito bom já usei e cresceu meu cabelo rapidinho!!VC pode usar ele na sua hidratação normal,Toda vez q for lavar o cabelo!!😙👍👧
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é bem comprido e vou dar umas dicas:

*Oleo de coco

*tonico de alho

*vitamina capilar

*Não cortar o cabelo sim isso mesmo kkk povo fala que cortar as pontinhas ajuda mais pra mim não funciona (não cortar tbm inclui hidratar bem para as pontas continuarem bonitas)

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte então.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Camila, me falaram dele aqui. Vou ver se é bom mesmo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca usei, mas já ouvi muito que Monovin ajuda no crescimento.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo! Vou tentar fazer.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oleo de ricino

Cronograma capilar ajuda bastante e massagem para estimular o crescimento.

Cortar as pontinhas de mes em mes

(

cronograma

cronogramaPor isso o cabelo dos homens crescem tanto )

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar sim. Obg!! 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas