Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

Crescimento capilar!

Nathalia, dia 6 de Março de 2017 às 22:47

Publicado em Fórum Beleza 39

Oi noivinhas!!! Queria muito saber se alguém sabe algum produto (creme, shampoo) que fortalece ou ajuda no crescimento capilar. Cortei meu cabelo no ombro e Ele sempre foi ruim pra crescer. Me caso em setembro mais as fotos farei em junho, temo que não cresça o bastante até lá. Aí vcs me perguntam:...
Oi noivinhas!!! Queria muito saber se alguém sabe algum produto (creme, shampoo) que fortalece ou ajuda no crescimento capilar. Cortei meu cabelo no ombro e Ele sempre foi ruim pra crescer. Me caso em setembro mais as fotos farei em junho, temo que não cresça o bastante até lá. Aí vcs me perguntam: pq cortou tão curto então? Simples, meu cabelo tava na cintura porém, muito arrebentado, pontas duplas e triplas, tinha um restinho de luzes, e todos dizem que se cortar cresce mais rápido e forte.

39 Respostas

• Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo de certos óleos, meu cabelo é super oleoso.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu faço hidratação com óleos! Estou usando óleo de coco extra virgem. É mt bom! Estou vendo resultados.. faz 3 ou 4 meses que cortei e comecei a fazer essa hidratação. Ajuda a crescer e fica hidratado
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óleo de rícino e maravilhoso,depois pesquisa sobre. Vende em farmácia e custa em torno de 3,5 reais.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bom vc consultar um dermatilogista. Eu tava com problema de queda e ele me receitou uma vitamina para fazer o cabelo crescer saudável e tá funcionando.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm o meu cabelo era no bumbum e eu cortei no ombro qd fui fazer cirurgia plástica haha na vdd como o cabelo é muito ressecado nas pontas o corpo entende que precisa de mais "óleo"... Qd cortamos, o corpo entende que o negócio tá equilibrado e não precisa mais demandar tanta hidratação!

Mas esses dois métodos são muito certo... Já testei os dois e particularmente amei o cafe. Além de ser mais em conta, deixa o cabelo lindo... Mas como falei não pode abusar, pq como ele hidrata, se exagerar deixa o cabelo oleoso!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ixi, super oleoso. Se bem que depois que cortei tenho notado que até a oleosidade dele diminuiu.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho duas fórmulas infalíveis hahahahahahaha e loucas, mas que dão muito certo (eu já fiz):
    1- coloque pó de café no xampu, ele é termogenico e também servirá para esfolear o couro, tirando as impurezas e o fazendo crescer ( ADC 3 CL de sopa em 200 ml xampu neutro), intercale o uso com um xampu normal, ele hidrata MT o cabelo e pode deixar um pouco oleoso se abusar...

2- xampu bomba, Monovim A é um concentrado de vitaminas A que são ingetados em cavalos para que a crina cresça bonita e etc (diz a lenda) haha acrescente 10ml a cada 200 de xampu use 2 x na semana apenas e deixe agir uns minutinhos qd passar. É surreal! Algumas pessoas também ADC uns ml de bepantol líquido, mas se seu cabelo for oleoso não dá certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas