Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro

Crianças no casamento:

Lorena, dia 25 de Julho de 2023 às 08:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá, Noivinhas! Tudo bem?

Eu e meu noivo, estamos bem preocupados com as crianças no casamento, visto que, contratamos o pacote de 100 pessoas, sendo assim, 100 lugares, contudo, temos 15 crianças na lista, elas vão ficar sentadas aonde? Kkkkkkk

Nosso salão é bem pequeno, ele é mais usado para mini wedding, então, acredito que não será possível colocar 1 ou 2 mesas a mais.

Me ajudem!

8 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Julho de 2023 às 19:53
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui mesmo as crianças até 8 anos não sendo pagantes havia o lugar separado para elas na cerimônia e na festa, acredito que seja essencial (ainda mais as que são maiores e não bebês de colo).
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, a não ser q sejam bebes, com menos de 2 anos, essas crianças precisam ter cadeira pra sentar... não tem condições do pai ou a mãe ficar com uma criança de 5 anos o tempo todo no colo...vc tem duas opções, ou alugar meses e cadeiras para essas crianças ou remanejar a lista...

• Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi mto bem sua dúvida, são 100 pessoas, sendo 85 adultos e 15 crianças ou 100 adultos + 15 crianças?
    Para primeira opção, eu veria a possibilidade de deixar duas mesas infantis, com desenhos, massinhas de modelar, jogos básicos, para entreter as crianças.
    Para a segunda opção, não seria possível criar um espaço kids? com algumas almofadas, ou algo do tipo?
    Quando reservei o espaço, lembro da moça comentar que as pessoas não ficam sentadas tipo o tempo todo ou juntas, então mesmo que sejam 115 pessoas, com as crianças, acho que vai dar certo sim.
    Fica tranquila, no final tudo se ajeita.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lorena, por aqui as crianças estão incluídas como pagantes e terão seus lugares (mas são apenas 7 crianças).

Se essas 15 crianças já estão confirmadas, acredito que seja melhor você remanejar a sua lista de convidados e eliminar 15 convidados.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, criança conta como adulto na hora de disponibilizar cadeiras. A não ser que sejam bebês de colo, a criança tem que ter um lugar pra sentar.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Lorena, se não forem crianças de colo, sugiro refazer a lista e incluir as crianças como pagantes normal, eu fiz assim,

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, se remanejar bem acredito que da para usar as mesas do próprio salão e colocar as crianças todas sentadas nelas, não precisa colocar mais mesas, apenas fazer um esquema para que as crianças fiquem juntas e aí você pode dar desenhos e giz de cera, massinha e joguinhos (jogo da velha) para elas ficarem intertidas… estou pensando em fazer isso no meu, e o meu salão também é minúsculo hahah
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precisa remanejar os lugares para caber sim as 15 cadeiras. É impossível manter as crianças no colo dos pais o tempo todo, além de desconfortável e constrangedor... Talvez uma apertadinha aqui e ali pra caber as cadeiras

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas