Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Ativa outubro 2023 Ceará

Criar grupo no whatsapp com os convidados?

Kamila, dia 18 de Abril de 2023 às 15:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
O que acham da ideia de criar um grupo com os convidados pro casamento no whatsapp?

Tenho mto convidado de outro estado, obvio que convidei cada um particularmente mas ter que mandar individual sempre infos do casamento é trabalhinho 🫠🫶🏼

Sim

10%

7 votos

Não

90%

65 votos

9 Respostas

Última atividade por Juciara, dia 19 de Abril de 2023 às 07:30
  • J
    Noiva Ativa Julho 2025 Bahia
    Juciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhe sim porque é importante fazer um grupo do zap para convidados.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lista de transmissão é muito melhor, manda o convite de uma vez so, e todo mundo recebe. A unica coisa que vc tem que ficar atenta é que se a pessoa nao te tiver como contato, ela nao vai receber a mensagem.

Eu sou completamente contra grupos de WhatsApp, eu saio de todos que eu não preciso estar e acho super chato que sempre tem alguem que manda boa dia, boa tarde e boa noite todo dia e ai outras pessoas vao respondendo e meu celular fica cheio de mensagem sem necessidade nenhuma...

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, faz uma lista de transição
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não acho legal, pq muita gente n gosta de grupos e as vezes é chato msm, mas sei q é complicado ficar mandando mensagem individual e geralmente não temos tempo para isso, então a melhor opção seria uma lista de transmissão com todos os convidados.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou parâmetro, pq eu não gosto de grupo de whatsapp. So estou nos grupos q realmente não consegui fugir. Acho invasivo vc ser adicionado em um grupo sem te perguntarem, principalmente em grupo com muita gente. Grupo com muita gente eu acho complicado, acho q sempre tem um sem noçao q manda corrente, quer discutir religião ou política.

Acho q é possível deixar as informações disponíveis no site, e no máximo, em uma lista de transmissão.

Por fim, eu concordo com q falaram aqui, os convidados so precisam ir no casamento e aproveitar. eu não acho q existe tanta informação para passar pra eles a ponto de ter q criar um grupo pra avisá-los

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kamila eu sou completamente contra grupos de Whatsapp, ainda mais com pessoas que não tenho tanta afinidade (pensando em ser convidada com vários convidados que não fazem parte do meu ciclo de amizade).

Mas é preciso avaliar: o porquê você criaria um grupo? Que tipo de informação você teria que repassar para cada convidado individualmente? Não seria mais fácil criar um site com essas informações, além de ser mais organizado e visual?

É legal você fazer essa análise e ver o que é melhor.

Para mim, grupo de Whatsapp é em último caso e apenas para padrinhos/madrinhas e quem fará parte do cortejo. Convidado precisa apenas chegar no casamento e aproveitar.

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kamila, eu prefiro a lista de transmissão, nem sempre o grupo funciona porque as mensagens podem ir se perdendo, ou o convidado pode não olhar.

• Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for apenas para aqueles convidados de outro estado tudo bem kkkkkkkk. Mas depende muito do grupo de pessoas que vão ser adicionadas, por exemplo, sempre tem o "questionador", é aquele que vai questionar suas decisões e os preços da sua lista de presente nas mensagens do grupo, em vez de apenas uma pessoa em particular (vizinha, irmão).
    Sempre tem esse tipo de pessoa kkkkk
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui optei por lista de transmissão, até mesmo para padrinhos e madrinhas.
    Além disso, deixarei algumas dicas no nosso site.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas